Foto: reprodução / Gshow flayslane cantora bbb 20

No ‘BBB 20’, Flayslane chora ao dizer que ninguém lembra que ela é cantora

Uma das participantes do ‘Big Brother Brasil 20’, a cantora Flayslane não entrou para a casa dentro do grupo de celebridades convidadas – ela se inscreveu e entrou como “anônima”, mesmo já sendo bastante conhecida em seu estado, a Paraíba. A artista tem uma dupla chamada Lane e Mara, com vídeos que ultrapassaram a marca de 2 milhões de visualizações.

Embora nem todos tenham visto Flayslane cantando no ‘BBB 20’, é notável que várias pessoas procuraram o trabalho dela na internet. Mesmo assim, a cantora caiu no choro, na festa promovida no reality show na última quarta-feira (18), pois os colegas de confinamento não reconhecem seu trabalho na música.

Inicialmente, Flayslane começou a chorar sozinha. Mari Gonzalez, uma de suas grandes amigas no reality, perguntou a ela o que havia acontecido. A artista, então, respondeu que Daniel, outro colega de confinamento, é a única pessoa que se lembra do fato de ela ser cantora.

Veja também:
Flay, do 'BBB 20', já cantou e conviveu com Gabriel Diniz: 'acreditou em mim'

“Ninguém lembra que eu sou cantora, as pessoas não gostam. As pessoas só pedem para a Gabi (cantar), mesmo que eu esteja no lugar, é por que eu não sou famosa? Isso me dói”, explicou Flayslane, citando Gabi Martins, que também é cantora e entrou para a casa como convidada, não como anônima. Mari Gonzalez buscou confortar a amiga, dizendo: “todo mundo ama quando você canta, eu e a Manu te elogiamos”.

Em outro momento, Flayslane desabafou com outra cantora que está na casa: Manu Gavassi. “Pensei que é melhor as pessoas conhecerem primeiro meu eu pessoal, para depois conhecerem o meu profissional”, explicou a paraibana, inicialmente. A colega concordou e disse: “Pensei a mesma coisa. E aqui estamos nós. Nada pode abalar sua confiança e o talento que você tem. Todo mundo ama o que você canta”.

A artista da dupla Lane e Mara declarou acreditar que as pessoas da casa não gostam da forma como ela canta. Manu, então, discordou: “É coisa da sua cabeça. Te garanto. E eu falo a verdade”.

Veja também:
Flay: participante do BBB 20 é cantora sertaneja famosa na internet

Igor Miranda é jornalista que escreve sobre música desde 2007 e com experiência na área cultural/musical.