Foto: Arquivo pessoal

Simaria volta da Espanha, faz quarentena e alerta fãs sobre coronavírus

Nesta semana, a cantora Simaria, que faz dupla com Simone, retornou ao Brasil, após férias com a família na Espanha. Porém, ela enfrentou dificuldades ao deixar o país em meio à pandemia do novo coronavírus.

O destino escolhido para as férias foi Valência, cidade de seu marido, Vicente. O descanso começou após o carnaval, onde passeou pelo país, mas, nos últimos dias, a programação já não aconteceu.

Preocupada com a mudança de cenário, Simaria voltou ao Brasil com os seus filhos e marido. Em entrevista ao site ‘Hugo Gloss’, ela falou sobre a situação: “Não achava passagem de avião de jeito nenhum. O rei da Espanha decretou que as pessoas só poderiam sair na rua para comprar comida e remédio, e por motivos de força maior. A gente assistiu ao comunicado pela televisão. Tinha polícia em tudo que era lugar, monitorando”.

Veja também:
Simaria mostra banheiro luxuoso com TV retrátil em casa na Espanha

Nas redes sociais, ela voltou a desabafar sobre o que aconteceu. “Não posso deixar de dividir com vocês o que eu vivenciei na Espanha. Tudo parou, como estão acompanhando no noticiário. Pessoas de quarentena e polícia controlando a saída da população”, afirmou.

Em seguida, Simaria buscou conscientizar os seguidores a respeito do novo coronavírus. “Quero pedir a todos que fiquem em casa, eu também não estou saindo de casa para nada, estou de quarentena. O covid-19 não é brincadeira. Precisamos nos conscientizar de que o assunto é sério e, quanto mais nos resguardarmos neste momento, mais rápido passaremos por essa situação”, disse.

Por fim, a artista declarou: “Que tenhamos mais empatia e solidariedade pelo próximo para que possamos voltar a viver livremente, abraçando, sem medo, quem a gente ama”. Veja:

View this post on Instagram

Meus amores, como vocês sabem, viajei após o carnaval de férias para a Espanha, onde meu marido tem familiares. Estávamos curtindo nossas férias, quando da noite para o dia, tudo mudou. A cidade parou, ninguém mais nas ruas…População de quarentena e polícia controlando a saída da população. Dias difíceis, assim como estamos vivendo aqui no Brasil. Então, Quero pedir a todos que fiquem em casa, eu também não estou saindo de casa para nada, estou de quarentena. O covid19 não é brincadeira, muito pelo contrario, pode matar. Precisamos nos conscientizar de que o assunto é sério e, quanto mais nos resguardarmos neste momento, mais rápido passaremos por essa situação. Que tenhamos mais empatia e solidariedade pelo próximo para que possamos voltar a viver livremente, abraçando, sem medo, quem a gente ama.

A post shared by Simaria Mendes (@simaria) on

Atualmente, Simaria segue com sua família em casa, cumprindo a quarentena de quem vem de fora do país, conforme orientação da Organização Mundial da Saúde (OMS).

Veja também:
Di Ferrero tem melhora em quadro de coronavírus e revela como é ter a doença