Fotos: reprodução / Instagram pabllo vittar a travestis

Grupo de pagode lança a música ‘Bunda de Pabllo Vittar’, em homenagem à drag

O grupo de pagode A Travestis, de Salvador (BA), divulgou uma nova música nesta semana que tem chamado atenção. A canção, intitulada ‘Bunda de Pabllo Vittar’, faz uma espécie de homenagem ao bumbum da mencionada cantora drag Pabllo Vittar.

“Os homens do Brasil que pagavam de machão, hoje, querem dar tapinha, gamaram no popozão” é um dos trechos da canção, que repete, em seu refrão, a frase do título. A faixa mistura, ainda, trechos de trabalhos de Pabllo Vittar à sua melodia.

Ouça a seguir:

A Travestis é um grupo liderado pela cantora transexual Tertuliana Lustosa, que é formada em História da Arte pela Universidade Estadual do Rio de Janeiro (UERJ) e, conforme revelado em entrevista ao jornal ‘O Correio’, trabalha vendendo brigadeiros em uma praia. “Minha música é um projeto político, tudo que eu vivi e tudo que eu gosto vai aparecer nela”, explicou, em entrevista à publicação.

Veja também:
Brasileiro se veste de drag e apresenta dissertação sobre Pabllo Vittar em Portugal

Nas redes, o projeto já tem feito sucesso, mesmo com pouco tempo de existência. O clipe da música ‘Ele Senta em Cima da Prostituta’ chegou a mais de 150 mil visualizações em um mês, enquanto ‘Murro na Costela’ passou das 800 mil reproduções em 3 meses.

A relação entre A Travestis e Pabllo Vittar antecede a música que homenageia os glúteos da drag: no carnaval de Salvador, Tertuliana Lustosa chegou a participar do trio elétrico da voz de ‘K.O’. Veja:

Veja também:
Pabllo Vittar mostra o bumbum em foto nua no banho e repercute nas redes