Foto: divulgação

Confinado no ‘BBB 20’, Babu Santana lança música com influência de Tim Maia

O ator e cantor Babu Santana divulgou, nesta sexta-feira (20), uma música intitulada ‘Sou Babu’ nas plataformas digitais. A faixa foi lançada enquanto o artista está confinada no ‘Big Brother Brasil 20’, reality show da TV Globo.

A música reforça a grande influência de Babu Santana: Tim Maia, cantor que ele interpretou em uma cinebiografia. A black music se faz presente no arranjo, embalado pelo ritmo do funk americano.

Veja também:
No 'BBB 20', Flayslane chora ao dizer que ninguém lembra que ela é cantora

A letra, por sua vez, apresenta uma mensagem de autoafirmação, em que Babu Santana não só se apresenta, como busca deixar clara a sua posição no mundo. Trechos como “Sou Babu, me respeita; Não é bagunça, o que é que há? Esse balanço, é tudo nosso; Elegância pra dançar” e “Quem não conhece, tá perdendo/ É o orgulho nacional” fazem parte da composição.

Ouça a seguir:

Vale destacar que a estratégia de lançar trabalhos durante confinamento no ‘BBB 20’ também foi adotada por outras cantoras: Manu Gavassi, que divulgou um clipe de ‘Áudio de Desculpas’, e ‘Gabi Martins’, que liberou a canção ‘Raiz ou Nutella’ também com videoclipe.

Na última semana, Babu Santana enfrentou o paredão no ‘BBB 20’ contra o hipnólogo Pyong Lee e a influenciadora digital Rafa Kalimann. Diante da preferência do público, Lee acabou sendo eliminado da casa, com 51,7% dos votos.

Veja também:
Confinada no 'BBB 20', Manu Gavassi lança clipe para 'Áudio de Desculpas'
Veja também:
Confinada no BBB 20, Gabi Martins lança clipe para 'Raiz ou Nutella'; assista

Igor Miranda é jornalista que escreve sobre música desde 2007 e com experiência na área cultural/musical.

Compartilhar