Fotos: reprodução / Instagram simaria tv banheiro

Simaria mostra banheiro luxuoso com TV retrátil em casa na Espanha

A cantora Simaria, dupla de Simone, promoveu uma reforma no banheiro de sua casa na Espanha. O cômodo ganhou ares ainda mais luxuosos, com direito até a uma TV retrátil, que fica escondida no teto, desce automaticamente e pode ficar posicionada onde o usuário desejar.

A novidade foi mostrada por Simaria em suas redes sociais. Ela destacou que uma empresa da Itália é a responsável pela tecnologia, definida por ela como “sistema massa”.

“Estou aqui na minha casa nova e aí a gente sem um lugar para colocar a TV e descobrimos essa empresa da Itália. Sistema massa. Você coloca a TV na altura que quiser e fica esteticamente lindo”, disse.

Em seguida, a artista comentou que a empresa responsável pelo sistema retrátil de TV trabalha em qualquer país. “Eles atendem o mundo inteiro e esse sistema é massa porque você coloca a TV na altura que você quiser, fica super clean, incrível… esteticamente lindo! Isso aqui é maravilhoso, deixa o ambiente maravilhoso”, declarou ela.

Veja a tecnologia nos vídeos a seguir (clique na seta à direita ou arraste para o lado para assistir a todas as filmagens):

Simaria é casada com o empresário Vicente Escrig, que é espanhol. Juntos há 11 anos, eles têm dois filhos: Giovanna e Pawel.

Em março de 2019, Simaria e Vicente renovaram os votos do casamento em uma cerimônia de luxo, em cima da ponte de vidro Skywalk, no Grand Canyon West, em Las Vegas, Estados Unidos. A cerimônia foi abençoada pela tribo indígena hualapai.

“Foi um dos momentos mais lindos da minha vida. Falarei sim quantas vezes forem preciso. Sou apaixonada pelo meu marido e pela família que construímos juntos”, afirmou a cantora, na ocasião.

Veja também:
Menina de 9 anos canta no The Voice Kids e leva Simone e Simaria às lágrimas