Foto: divulgação marrone não sabe cantar

Bruno e Marrone fazem 3ª live com show no YouTube, com transmissão da Band

A dupla sertaneja Bruno e Marrone realiza, nesta sexta-feira (12), sua terceira live com show na internet. A apresentação começa às 22h30 e terá transmissão tanto pelo YouTube quanto pela TV Band e na rádio Band News FM, no especial ‘Música na Band’.

Para assistir, basta acessar o canal de Bruno e Marrone no YouTube ou sintonizar na TV Band ou Band News FM, no dia e horário marcados.

Veja também:
Veja as lives do Dia dos Namorados, feriado de Corpus Christi e fim de semana

Com temática do Dia dos Namorados, Bruno e Marrone prometem apresentar grandes sucessos que marcaram a carreira deles, como ‘Por um Minuto’, ‘Choram as Rosas’, ‘Bijuteria’, ‘Inevitável’, ‘Quer Casar Comigo?’, ‘Vida Vazia’, ‘Surto de Amor’, ‘Na Conta da Loucura’, entre outros.

As transmissões anteriores da dupla fizeram bastante sucesso, com alto número de visualizações. A primeira, em especial, chamou atenção – não só pela performance musical como pelo fato de Bruno estar visivelmente alcoolizado, protagonizando momentos divertidos diante das câmeras.

Veja também:
Afinal, Marrone, da dupla com Bruno, não sabe cantar?

Vinícius Félix de Miranda (Bruno) e José Roberto Ferreira (Marrone) iniciaram a parceria em 1985, depois de serem apresentados por Leonardo, que na época fazia dupla com o irmão Leandro. Inicialmente, eles montaram um repertório e começaram a cantar em bares e em barracas de exposição pecuária em Goiânia. Embora o primeiro disco tenha sido lançado em 1994, os músicos só ganharam notoriedade após 15 anos de carreira com a divulgação do álbum ‘Acústico’ (2000), que continha canções como ‘Dormi na Praça’ e ‘Como Ficar Sem Você’.

De lá para cá, Bruno & Marrone se consolidaram no universo sertanejo e passaram a ser considerados uma das principais duplas do Brasil, o que resultou na conquista do Grammy Latino de 2002 na categoria Melhor Álbum de Música Sertaneja com ‘Acústico ao Vivo’, que foi o primeiro DVD de ouro da história da música sertaneja do Brasil. Os artistas também ganharam dois troféus Crowley Best de música mais tocada nas rádios com ‘Dormi na Praça’, em 2001, e ‘Vidro Fumê’, em 2013.

Veja também:
Veja quais as lives com shows de música marcadas para os próximos dias

Igor Miranda é jornalista que escreve sobre música desde 2007 e com experiência na área cultural/musical.

Compartilhar