Fotos: reprodução / Instagram ludmilla brunna goncalves biquini

Ludmilla rebate após ser acusada de furar quarentena e violar decreto em Angra dos Reis

Ludmilla voltou a causar polêmica no meio do período de isolamento social, recomendado durante a pandemia do novo coronavírus. A cantora foi alvo de comentários negativos nas redes sociais, com acusações de que ela teria furado a quarentena e violado um decreto municipal de Angra dos Reis, ao sul do estado do Rio de Janeiro.

Desde a última semana, um decreto em Angra dos Reis proíbe a circulação de barcos ou a realização de atividades turísticas na cidade. Porém, na última quinta-feira (28), Ludmilla divulgou, no Instagram, uma foto dentro de uma embarcação. A localização indicava que ela estava no município.

Veja também:
Ludmilla pisa em falso e cai na piscina enquanto canta Manu Gavassi em live; veja

“Tranquila e calma”, disse a artista, na legenda da publicação. Veja:

View this post on Instagram

Tranquila e calma🙌🏾

A post shared by Ludmilla (@ludmilla) on

Apesar de ter dividido a opinião dos internautas nos comentários, Ludmilla garantiu, por intermédio de sua assessoria, que está isolada em sua residência em Angra dos Reis, junto de pessoas que já estavam com ela antes da pandemia. Segundo a representação da artista, a foto é antiga e não reflete o que ela está fazendo na atualidade.

Além da manifestação de sua assessoria, a cantora resolveu rebater, com ironia, os internautas que a criticaram por supostamente desrespeitar recomendações e até o decreto de Angra dos Reis. Ela divulgou, também pelo Instagram, uma foto ao lado da esposa, a dançarina Brunna Gonçalves, com a legenda: “Eu e Bru no jardim do barco furando a quarentena”, com um emoji indicando silêncio ao fim.

Veja:

View this post on Instagram

Eu e bru no jardim do barco furando a quarentena🤫

A post shared by Ludmilla (@ludmilla) on

Desde o início da pandemia, em março, Ludmilla tem sido alvo de críticas nas redes sociais por, supostamente, estar violando a quarentena. Entre a metade e o fim do mês em questão, a cantora divulgou uma série de fotos e vídeos em Angra dos Reis ao lado de Brunna Gonçalves e outras pessoas.

Em uma transmissão ao vivo promovida pelo ator Fábio Porchat, Ludmilla se explicou, dizendo que ficou em Angra dos Reis porque já estava no local quando a Organização Mundial da Saúde (OMS) declarou que o mundo atravessava uma pandemia.

“Estou em Angra, no meu apartamento aqui, com a família toda. Tem umas 10 pessoas. Quando começou a epidemia, eu estava aqui com eles curtindo e tudo mais… Aí começou a parada do corona. E todo mundo falou: ‘vai para casa’. Quando a gente foi para lá, até os shoppings estavam fechados. Meus amigos ficaram com medo de ir embora e pegar a doença, e a gente continuou junto”, disse a artista, na ocasião.

Também no início da pandemia, Lud anunciou que iria adiantar 10 cachês de shows para os músicos de sua banda. A situação seria renegociada com o passar das semanas.

Veja também:
Ludmilla lança EP de pagode e faz live para celebrar aniversário de 25 anos

Igor Miranda é jornalista que escreve sobre música desde 2007 e com experiência na área cultural/musical.

Compartilhar