Foto: Chico Cerchiaro / divulgação ludmilla 2

Ludmilla lança EP de pagode e faz live para celebrar aniversário de 25 anos

Não parece, mas Ludmilla, que já emplacou tantos sucessos nas paradas, tem apenas 25 anos recém-completos. A artista faz aniversário nesta sexta-feira (24) e celebra sua carreira com uma live, além de ter lançado um EP de pagode, intitulado ‘Numanice’ – sua primeira incursão ao estilo.

Veja também:
Veja quais as lives com shows de música marcadas para os próximos dias

A live com show acontece no YouTube, a partir das 18h, contando, também, com transmissão pelo canal de TV pago Multishow.

Assista à live da Ludmilla:

Para o repertório da live, Ludmilla prometeu surpresas. Além das novas canções do EP e das regravações de ‘Faz uma Loucura por Mim’ (de Alcione) e ‘A Boba fui Eu’ (originalmente gravada com Jão), a artista cantará diversas outras músicas, com conteúdo para todos os gostos – para quem quer curtir nessa quarentena, com animação e dança, mas também aos que querem mais romance e aconchego.

Seguindo os padrões de outros artistas, a live será beneficente, contando com apoio de diversos patrocinadores. Todas as doações arrecadadas irão beneficiar os seguintes projetos: Fome de Música, Fundo Emergencial para a Saúde e Ação contra o Corona.

Veja também:
Ludmilla revela aos fãs com qual idade descobriu que era bissexual

Ludmilla e o pagode em ‘Numanice’

Além do aniversário de 25 anos de Ludmilla, a live celebra o lançamento de ‘Numanice’, EP de pagode que chegou às plataformas digitais nesta sexta-feira. O material traz 6 músicas no estilo, sendo 4 composições da própria artista e duas obras, também inéditas, de compositores externos.

Ainda em 2019, os fãs de Ludmilla começaram a pedir que ela gravasse músicas de pagode após ela divulgar um vídeo informal, cantando material do gênero, em uma festa. Em seguida, ela prometeu que iria gravar um EP no estilo caso vencesse o Prêmio Multishow daquele ano – algo que foi conquistado.

De início, Lud divulgou apenas duas faixas, em um compacto para o Spotify. Ambas as canções não eram inéditas: ‘A Boba Fui Eu’, gravação passada dela com Jão, e ‘Faz Uma Loucura Por Mim’, hit de Alcione. Agora, ela concretiza a promessa em definitivo e libera as 6 faixas de ‘Numanice’.

Veja também:
Ludmilla cumpre promessa e grava pagode com cover de Alcione e versão própria

Ouça a seguir, via Spotify ou YouTube (playlist):

Veja também:
Veja quais as lives com shows de música marcadas para os próximos dias

Igor Miranda é jornalista que escreve sobre música desde 2007 e com experiência na área cultural/musical.

Compartilhar