Foto: Lufre / divulgação ludmilla

Ludmilla cumpre promessa e grava pagode com cover de Alcione e versão própria

A cantora Ludmilla cumpriu a promessa feita aos fãs e gravou o projeto Spotify Singles em modo 100% pagode. Ela registrou uma versão para ‘Faz Uma Loucura Por Mim’, de Alcione, e uma versão de seu hit ‘A Boba Fui Eu’ dentro do estilo.

As duas faixas inéditas já estão disponíveis com exclusividade no Spotify e chegam como uma degustação das aventuras de Ludmilla no pagode. Em breve, a cantora irá lançar seu primeiro EP de pagode, composto por seis músicas, sendo quatro inéditas compostas por ela própria e duas regravações.

Ouça:

Veja também:
MC Rebecca leva alfinetada de Ludmilla nas redes após chamá-la de amiga

“Foi um imenso prazer participar deste projeto com o Spotify, ainda mais gravando uma música minha que curto muito e poder regravar outra da Alcione, que sempre foi uma enorme inspiração para mim. Espero que todas curtam demais este lançamento”, comenta Ludmilla, em material de divulgação.

O Spotify Singles convida artistas para gravar duas músicas em um estúdio, sendo uma autoral e uma cover. Entre artistas que já gravaram para o projeto, estão Elton John, Paul McCartney, Taylor Swift, Ed Sheeran, Anitta e Jorge e Mateus.

“Esse projeto global envolve grandes artistas e agora o Brasil aparece novamente com mais uma artista de extrema importância para a cultura local. A Lud tem números impressionantes na plataforma e nada melhor do que ouvi-la novamente com versões inovadoras e que o público tanto esperava. É uma oportunidade de mostrarmos que o Spotify também inova e cria aos mais de 271 milhões de usuários as novas possibilidades de descobrirem novos sons”, diz Roberta Pate, diretora de relacionamento com artistas e gravadoras do Spotify na América Latina.

Veja também:
Banhista xinga Ludmilla ao filmá-la e acusá-la de fumar maconha em moto aquática
Compartilhar