Fotos: reprodução / Instagram ludmilla maconha jet ski

Banhista xinga Ludmilla ao filmá-la e acusá-la de fumar maconha em moto aquática

Ludmilla foi alvo de ofensas de um vídeo que circulou nas redes sociais na última segunda-feira (17). A filmagem, produzida por um banhista em Angra dos Reis, no Rio de Janeiro, mostra a cantora fumando enquanto dirigia uma moto aquática.

O turista afirma, em meio a ofensas e palavrões, que Ludmilla está fumando maconha e “fazendo m***a” com o veículo aquático. O vídeo, com certa de 1 minuto de duração, viralizou nas redes e dividiu opiniões dos internautas.

Assista:

Em nota, a assessoria de Ludmilla afirmou que a cantora estava consumindo um cigarro comum, não de maconha. Foi revelado, ainda, que a artista acionará judicialmente o responsável pelas filmagens devido aos insultos que constam no vídeo.

Veja também:
MC Rebecca leva alfinetada de Ludmilla nas redes após chamá-la de amiga

A própria Ludmilla falou sobre o assunto em entrevista ao colunista Leo Dias, do ‘Uol’. “Claramente isso é uma pessoa que não gosta de mim e está me xingando e inventando coisa. Eu fumo cigarro, inclusive está no meu Instagram. Ele é um invejoso que está longe de mim dando zoom, me xinga de vários nomes ridículos ‘filha da p***’, ‘desgraçada’ e por aí vai. Pura inveja”, disse.

Veja, abaixo, algumas fotos que Ludmilla publicou de seu passeio por Angra dos Reis:

View this post on Instagram

Domingouuuu🥳

A post shared by Ludmilla (@ludmilla) on

View this post on Instagram

Uma máquina em cima da outra🤠

A post shared by Ludmilla (@ludmilla) on

Ludmilla e maconha

A cantora já fez alusões à maconha em algumas de suas músicas. Músicas como ‘Verdinha’, ‘Onda Diferente’ e ‘Não Encosta no Meu Baseado’ (que ganhou uma versão censurada, ‘Não encosta no meu namorado’) trazem referências à droga, cujo consumo é ilegal no Brasil, mas sem pena de prisão para uso pessoal desde 2006, estabelecido no artigo 28 da lei n.º 11.343/2006.

As penas previstas para quem consome maconha no Brasil são: advertência sobre efeitos das drogas, prestação de serviços à comunidade ou medida educativa de comparecimento a programa ou curso educativo. A mesma lei, em outro artigo, estabelece o critério para o juiz avaliar se uma quantidade se destina ao consumo ou não.

Veja também:
Ludmilla lambe a esposa, Brunna Gonçalves, em foto para capa de revista

Igor Miranda é jornalista que escreve sobre música desde 2007 e com experiência na área cultural/musical.

Compartilhar