Foto: Marie Claire / reprodução ludmilla marie claire

Ludmilla lambe a esposa, Brunna Gonçalves, em foto para capa de revista

A cantora Ludmilla será a personagem da reportagem principal para a edição de fevereiro da revista ‘Marie Claire’. Na foto que estampa a capa da publicação, a artista aparece ao lado de sua esposa, a dançarina Brunna Gonçalves.

Veja também:
Internautas ameaçam boicotar marca após anúncio com Ludmilla

A imagem chamou atenção dos fãs – e de muitos outros internautas – por trazer Ludmilla em um momento íntimo com Brunna. A cantora lambe o rosto da bailarina, que aparece sorrindo e de olhos fechados diante dela.

Veja:

Foto: Marie Claire / reprodução

Nas redes sociais, o público se dividiu entre elogios e críticas. “Lindas… amor sempre é lindo demais”, afirmou uma internauta. “Caiu o nível, sempre com matérias apelativas. Nada contra a opção sexual de cada um, mas essa Ludmila só quer aparecer”, declarou outra. “O amor é lindo. Mas concordo que foi apelativo”, pontuou uma terceira. “Galera não sabe nem escrever e vem criticar revista? Vão estudar, criar um raciocínio crítico coeso”, destacou mais uma.

Ludmilla: ‘amor, sexo, maconha e funk’

A edição da revista estará nas bancas a partir desta sexta-feira (31). De acordo com uma chamada de divulgação feita pela ‘Marie Claire’, a entrevista consistiu em “uma conversa franca sobre amor, sexo, maconha e funk”.

Veja também:
Por causa de 'Verdinha', deputado Marco Feliciano quer tirar TV Globo do ar

Outra capa, exclusiva para assinantes, foi divulgada pela publicação. Nesta, Ludmilla aparece sozinha, com um fundo na cor azul. Confira:

Foto: Marie Claire / reprodução

Em um trecho já divulgado, Ludmilla refletiu sobre a sua trajetória na música. “(No começo) Imaginava as pessoas gritando: ‘Ludmilla, Ludmilla’. Quando ia dormir, sonhava com isso de novo”, afirmou ela, que se impressionou ao se apresentar no Rock in RIo 2019. “Foi muito foda. Tinha tanta gente correndo pra assistir ao show que parecia um arrastão na Linha Vermelha. Uma loucura. Geral muito animado”, disse.

Veja também:
MC Beyoncé: o início da carreira de Ludmilla e por que ela mudou nome artístico

Quanto ao casamento com Brunna Gonçalves – feito às pressas, já que ficaram noivas por apenas 24 horas, tempo necessário para mobilizar a cerimônia -, Ludmilla relatou a ansiedade que sentiu ao fazer o pedido. “Existe uma Lud antes e outra depois da Brunna. Via os casais se chamando de ‘Mô’ e achava brega, careta. Falava: ‘Deus me free, nunca vou casar’. Mas comecei a amar muito a Brunna e me tornei quem mais temia: apaixonadinha. Fiquei muito nervosa (ao fazer o pedido), a minha mão suava. Ensaiei. Gravei vários vídeos sozinha no banheiro. Desde o começo a gente fica o tempo todo juntas. Não tem condição de ficar um dia longe uma da outra”, afirmou.

Veja também:
Sem papas na língua, Ludmilla abre o jogo sobre Anitta, casamento e maconha

Igor Miranda é jornalista que escreve sobre música desde 2007 e com experiência na área cultural/musical.

Compartilhar