Fotos: Reprodução/Instagram/TV Globo Fátima Bernardes - Zezé Di Camargo

Com vídeo de seu Francisco, Fátima Bernardes constrange Zezé Di Camargo ao vivo

Durante uma participação – à distância – no ‘Encontro’, da TV Globo, o cantor Zezé Di Camargo foi pego de surpresa pela apresentadora Fátima Bernardes e gerou mais um climão na manhã da emissora.

Zezé se emocionou após Fátima mostrar um vídeo de seu pai, Franciscofalecido em novembro de 2020. O sertanejo também demonstrou não ter gostado nem um pouco da “homenagem” e se mostrou claramente constrangido. Ao notar a gafe, a apresentadora ficou sem reação.

Acontece que Zezé, como ele mesmo explicou, estava evitando ver imagens do pai desde que ele faleceu. Ele conta que ainda não estava preparado. Primeira vez que eu vejo a imagem dele“, declarou o sertanejo, visivelmente abalado. 

Veja também:
Graciele Lacerda se preocupa com estado de Zezé di Camargo após morte do pai

As imagens eram de uma participação de Zezé Di Camargo e Luciano, juntamente com os pais, Francisco e Helena, no programa de Fátima, em 2013. Segundo Zezé, ele não tinha conseguido ver vídeos de seu pai desde que ele se foi. 

Eu não consegui ver mais, e vocês me pegaram de surpresa aqui, de verdade. Quando chega na internet, que tem a imagem dele, eu pulo. Quando tem alguma coisa em foto, eu pulo. Eu não consegui absorver essa coisa de ver ele falando“, disse Zezé Di Camargo no ‘Encontro’ .

A situação foi tão constrangedora que Fátima percebeu a ‘bola fora’ e logo se desculpou. Segundo ela, a intenção era homenagear o pai do artista e não colocá-lo em uma momento desconfortável.

Zezé chegou até a pedir desculpas, mas a apresentadora, sabendo que ela e a produção do programa falharam, não aceitou: “De jeito nenhum”, disse.

Não tenho dúvida que a intenção de vocês era falar de alegria, mostrar o meu pai como ele era, alegre. Eu que sou um bobão mesmo, coração muito mole. É amor demais”, completou o Zezé Di Camargo.

Veja também:
Luciano Camargo não pode comparecer ao velório e enterro do pai, Seu Francisco

Público repercute climão com Zezé di Camargo

Quem acompanhava o programa – que é transmitido ao vivo – também sentiu o climão. Internautas correram para o twitter para falar sobre o assunto.

A maior parte das pessoas criticou Fátima Bernardes pela falta de tato com o momento de luto ainda vivido pelo artista.

Confira algumas reações sobre o assunto no Twitter:

Ouça a música que Zezé di Camargo escreveu em homenagem ao falecido pai