francisco zezé

Luciano Camargo não pode comparecer ao velório e enterro do pai, Seu Francisco

Como não poderia deixar de ser, o velório e o enterro de Francisco Camargo, pai da dupla Zezé di Camargo e Luciano, foi marcado por muita emoção nesta terça-feira (24).

Em certo momento, Zezé tocou sanfona e cantou a música ‘É O Amor’ – primeiro sucesso da dupla, que os alçou ao reconhecimento nacional.

Muito abalado, Zezé não conseguiu dar continuidade à homenagem e precisou receber o amparo da filha Wanessa e do irmão Wellington.

Os cantores Di Paullo e Paulino foram quem continuaram com a canção.

Assista:

Morador de São Paulo, Luciano testou positivo para a Covid-19 e está em isolamento em casa. Por isso, não pode comparecer ao velório.

Ele utilizou as redes sociais para prestar as últimas homenagens ao pai. Confira:

Morte de Seu Francisco Camargo

Nascido em Sítio Novo, no interior do estado de Goiás, o pai da dupla Zezé di Camargo e Luciano despediu-se de nós nesta segunda feira (23), aos 83 anos de idade, com a sensação de dever mais do que cumprido.

Francisco José de Camargo, que estava internado há cerca de 15 dias em Goiânia (GO), faleceu na noite desta segunda. Ele sentiu dores no intestino no último dia 10 de novembro e chegou a passar por uma cirurgia para estancar um sangramento no órgão.

Veja também:
O polêmico relacionamento de Caetano Veloso e Paula Lavigne

Por meio de nota, a assessoria dos sertanejos afirmou que o velório deveria ser às 10h no Jardim das Palmeiras, também em Goiânia. O sepultamento foi marcado para as 17h.

Além dos filhos famosos, ele ficou conhecido nacionalmente em 2005, após o lançamento do filme ‘Dois Filhos de Francisco’, que contou a história dele e de sua família. O ator Ângelo Antônio foi o responsável pelo papel.