Foto: Pedro Barcelos / divulgação luciano camargo

Sem Zezé, Luciano Camargo grava especial de fim de ano da Record

O cantor Luciano Camargo, dupla e irmão de Zezé di Camargo, gravou um programa especial para o fim de ano da Record TV. O show aborda ‘A Ti Entrego’, álbum que lançou Luciano como cantor gospel, em projeto paralelo à carreira da dupla com Zezé.

Ainda não há data de exibição definida para o especial. Sabe-se, entretanto, que o show foi gravado na última sexta-feira (6), em um galpão no Tatuapé, zona leste de São Paulo, e seguindo todos os protocolos das autoridades de saúde.

Foto: Pedro Barcelos / divulgação

O material trouxe concepção e direção geral de Fábio Lopes (Hit Music), direção de Marcelo Nunes, produção de Fernando Gomes, produção musical de Vinicius Leão, direção especial de Cesinha (César Barreto) e Mafran como responsável geral. Luciano se emocionou bastante e cantou algumas das 15 faixas do álbum que ganha o mesmo nome do especial da Rede Record.

Veja também:
Luciano Camargo revela detalhes de 'A Ti Entrego', seu primeiro álbum solo

“Não tenho palavras para agradecer esta oportunidade divina e a todos que contribuem para este sonho virar realidade. Me sinto realizado em levar a palavra de Deus para todos, através da minha música. E agradeço a Record TV por realizar este Especial de Fim de Ano neste momento tão sensível pelo qual passa a humanidade, em que tanto necessitamos de louvar a Deus”, afirma Luciano, em material de divulgação.

Foto: Pedro Barcelos / divulgação

Luciano Camargo tem dito, em entrevistas e press-releases, que havia o desejo de lançar um projeto gospel há cerca de 20 anos. O trabalho visa simplesmente “agradar a Deus”, como descreve o cantor.

“O projeto nasceu em mim por meio de um pedido da minha mãe. Vinte anos atrás, ela pediu para eu fazer um CD de louvores. O tempo foi passando e essa vontade cresceu. Mas o principal que me levou a gravar este álbum foi a minha fé”, afirmou.

O sertanejo completa: “Sou cristão convertido há 17 anos, frequento igreja há 17 anos. O projeto já estava em mim, mas tudo é no tempo de Deus. Deus sabia o momento certo. A minha vontade é de glorificar e devolver a Deus o que ele colocou de melhor em mim, que é a minha voz”.

Veja também:
Luciano Camargo lança 'Tempo', primeira música de seu projeto gospel; ouça

Foto: Pedro Barcelos / divulgação

Compartilhar