Foto: Lufre / divulgação ludmilla

Após criar célula religiosa, Ludmilla gravará músicas gospel em projeto paralelo

A cantora Ludmilla anunciou nas redes sociais, em outubro, que promove uma célula religiosa chamada ‘Big Célula da Ludmilla’. Uma vez por mês, a cantora reúne amigos e familiares para promover oração e estudo da Bíblia em grupo. Agora, ela pretende se envolver ainda mais com a palavra de Deus.

Em conversa com o colunista Leo Dias, do jornal ‘Metrópoles’, Ludmilla revelou que ouviu um chamado de Deus e que ele teria pedido que ela passasse a compor e gravar músicas gospel.

“Ele falou comigo e pediu para que eu criasse a big célula, chamando mais gente para os encontros. Agora, pediu para que eu levasse a palavra d’Ele para mais gente e escrevi algumas canções. Sou compositora e estou aproveitando para escrever músicas para o meu pai, Deus”, disse ela.

Veja também:
Ludmilla é criticada por ignorar criança em culto religioso: 'veio chorando para casa'

Isso não significa que Lud pretende abandonar a carreira como funkeira (ou até mesmo pagodeira, visto que ela acaba de lançar um trabalho todo voltado a esse ritmo). Ainda definindo os detalhes, o projeto gospel deve acontecer apenas no YouTube e a cantora não fará shows nesse formato.

“Não me importo com os haters. Na verdade, adoro ser desafiada por eles. Quanto mais me desafiam, mais coisas faço. Não tem problema eu cantar funk e gospel. Eu não faço mal a ninguém. Deus me abençoa em tudo o que eu faço”, concluiu.

Big Célula da Ludmilla

Em um vídeo publicado no Instagram, a artista mostrou como funciona a sua célula religiosa, que já existe há cerca de um ano.

“Um pouco da minha primeira célula aberta, que eu coloquei o nome de BIG célula. Esse nome remete a algo grande, que cabe tudo, todos, exatamente como o amor de Deus por nós, um amor que nos acolhe e ensina tudo. Essa célula tem um proposito muito importante no meu coração, algo que faço como forma de agradecer ao Senhor por cuidar tanto de mim”, afirmou, inicialmente.

Veja também:
Ludmilla lança o clipe de 'Rainha da Favela', com Valesca, Tati Quebra Barraco e mais

A artista comentou, em seguida, como a sua fé em Deus atingiu outro nível.

“Sempre acreditei em Deus, mas nunca tinha vivido uma experiência real com Ele, até o dia em que me vi travada em uma cama com a crise da coluna, ali foi quando Deus se apresentou a mim e mudou meu quadro. Desde então, quis buscar conhecer mais sobre esse amor tão lindo”, disse.

No grupo, além de orações e estudos bíblicos, Ludmilla e os participantes apostam bastante na música e cantam louvores.

“A cada célula, via como todos eram envolvidos por esse amor que move montanhas só para nos encontrar e abraçar. Esse louvor que fala sobre intimidade tocou o meu coração no dia difícil e eu prometi que o louvaria em público para expressar meu amor e minha gratidão a esse Deus que pode todas as coisas, que se apresentou a mim como pai, amigo, conselheiro e que se você abrir o seu coração, tenho certeza que irá te receber de braços abertos”, declarou.

Veja também:
Luciano Camargo lança 'Tempo', primeira música de seu projeto gospel; ouça

Assista ao vídeo publicado por Ludmilla a seguir.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Um pouco da minha primeira célula aberta, que eu coloquei o nome de BIG célula, esse nome remete a algo grande, que cabe tudo, todos, exatamente como o amor de Deus por nós, um amor que nos acolhe e ensina tudo. Essa célula tem um propósito muito importante no meu coração, algo que faço como forma de agradecer ao Senhor por cuidar tanto de mim.Sempre acreditei em Deus mas nunca tinha vivido uma experiência real com Ele, até o dia em que me vi travada em uma cama com a crise da coluna, ali foi quando Deus se apresentou a mim e mudou meu quadro. Desde então quis buscar conhecer mais sobre esse amor tão lindo. Comecei a reunir toda minha família, meus amigos e a cada célula via como todos eram envolvidos por esse amor que move montanhas só pra nos encontrar e abraçar. Esse louvor que fala sobre intimidade tocou o meu coração no dia difícil e eu prometi que o louvaria em público para expressar meu amor e minha gratidão a esse Deus que pode todas as coisas, que se apresentou a mim como pai , amigo, conselheiro e que se você abrir o seu coração, tenho certeza que irá te receber de braços abertos.🙏🏾❤️ mês que vem tem outra😍

Uma publicação compartilhada por Ludmilla (@ludmilla) em

Em entrevista ao site ‘Popline’, a cantora revelou que pretende continuar com as reuniões da célula religiosa de forma natural.

“A pretensão é fazer reuniões cada vez maiores. Eu recebo tantas coisas boas, nunca vou conseguir fazer o suficiente para agradecer, eu sei, mas quanto mais eu puder fazer pra propagar a palavra Dele, farei”, afirmou.

Veja também:
Ludmilla é chamada de maconheira por vereadora em sessão sobre auxílio a artistas
Compartilhar