Foto: Divulgação bruno

Sertanejos Bruno e Jorge são criticados por show com aglomeração em Goiânia

Os sertanejos Bruno, da dupla com Marrone, e Jorge, parceiro de Mateus, realizaram um show particular em Goiânia no final de semana. No entanto, o evento virou motivo de polêmica por ter desrespeitado diversas normas de segurança contra a Covid-19.

Em vários vídeos do evento que circulam nas redes sociais, foi possível ver várias pessoas próximas umas às outras e muitas delas não usavam máscara para se proteger do novo coronavírus.

Bruno-Jorge polêmica show

Confira alguns vídeos que caíram na web:

Vale lembrar que um decreto publicado pela Prefeitura de Goiânia em 19 de outubro passou a permitir a realização eventos na capital goiana, desde que as normas de seguranças fossem respeitadas.

Veja também:
Bruno e Marrone desmentem boatos de que irão se separar: 'somos como um casal'

Segundo o decreto, o evento deve ter capacidade máxima de 150 pessoas e obedecer a ocupação de, no máximo, 50% do espaço ou um participante para cada 12m².

Ainda segundo o decreto, eventos realizados em Goiânia ainda devem obedecer “os demais protocolos estabelecidos em Nota Técnica da Secretaria Municipal de Saúde.”

O portal ‘G1’ procurou a assessoria dos dois cantores. A de Bruno informou que o artista não se aglomerou com os demais convidados, que ele foi contratado para o evento e não poderia “obrigar os participantes a usarem máscaras”.

Já a assessoria de Jorge afirmou que ele foi convidado e participou do evento a pedido de Bruno e que o artista seguiu as recomendações de segurança contra a Covid-19, como uso máscaras e álcool em gel e o cumprimento do distanciamento social.

Veja também:
Show de Mariana Fagundes no Pará gera aglomeração em meio à pandemia

O ‘G1’ também entrou em contato com a Central de Fiscalização da Covid-19 em Goiânia a respeito do evento e aguarda resposta.

Separação de Bruno e Marrone?

O nome de Bruno também anda em evidência por conta de boatos sobre um possível término de sua parceria com Marrone, que já dura 30 anos.

Os boatos começaram após Bruno humilhar Marrone em uma recente live feita pela dupla.

Além disso, Bruno já estaria realizando alguns shows sem a presença de Marrone, como foi o caso da apresentação polêmica do último final de semana.

Para o jornal ‘Extra’, um produtor próximo à dupla afirmou que Marrone, dono de diversos negócios, apenas não encerrou a parceria por que sabe que, se fizer isso, a carreira de Bruno poderia acabar.

Apesar dos boatos, Bruno e Marrone lançaram recentemente um DVD pra lá de inovador, que conta com realidade virtual, o primeiro deste tipo no mundo. Eles também negam que irão encerrar a parceria.

Bruno e Marrone só se veem no palco e clima após polêmicas é ruim, segundo jornal