Foto: reprodução / YouTube bruno e marrone briga

Bruno se desentende com Marrone em live, é criticado e se explica

Os cantores Bruno e Marrone se estranharam em uma live realizada ao lado de Jorge e Mateus e Leonardo. A transmissão aconteceu no último domingo (13), mas o vídeo que mostra o desentendimento só viralizou na quinta-feira (17).

A filmagem mostra Marrone tentando contar uma história sobre uma música que ouviu por meio de uma fita em sua casa. Bruno, então, interrompe o parceiro e o acusa de “falar muito de si”.

“Para de falar de si mesmo. Você fala muito de si. ‘Minha fazenda’, ‘meu não sei o quê’, ‘minha vida’… vai se f***r”, afirmou Bruno. Marrone, por sua vez, explica que está falando do Leonardo e de uma fita, não dele mesmo.

Leonardo entra no meio e tenta defender Marrone, mas Bruno volta a rebater: “Ele só fala dele, da família dele, dos negócios dele”. Jorge, tentando amenizar o clima, também se manifestou: “O Marrone é uma grande personalidade e tem muita história dele pra contar”.

Porém, o “primeira voz” da dupla continuou esbravejando contra Marrone. “Sempre você fala, que o Gusttavo Lima é seu amigo, que passou na sua casa, que passou fome, que não sei o quê… vamos cantar, bicho. Para com isso aí”, disse.

Veja também:
Bruno e Marrone voltam a ser advertidos pelo Conar por chá que 'não deixa pegar Covid'

Constrangido, o “segunda voz” apenas pontuou que o parceiro havia bebido demais. “Esse cara tá doido, quanto mais bebe mais loucos eles ficam”, disse.

Clima mais leve e pedido de desculpas

Em outro momento, após Jorge destacar a parceria de longa data entre os dois, Bruno chegou a brincar: “É muito fácil você chegar e falar de alguém, de alguma relação se você não sabe o que acontece… 34 anos junto com a pessoa, eu nunca comi o Marrone”.

Mais ao fim do show, Bruno finalmente se desculpou com Marrone. “Às vezes eu tenho momentos de pânico assim, porque eu amo o Marrone, é um cara que está comigo há 34 anos. Minha personalidade é mais forte, pelo lado explosivo, o Marrone é um cara mais calmo, mais tranquilo”, afirmou.

Veja também:
Show de Bruno e Marrone em festa de acusados de tráfico foi monitorado pela polícia

Por fim, garantiu: “Eu amo você, por isso que eu brigo com você como se fosse irmão, como se fosse meu filho, como se fosse minha mãe, meu pai, quem eu amo, aí eu falo”. Marrone aceitou o pedido de desculpas, mas destacou que o artista estava alcoolizado. “Por eu conhecer você, eu sei que você é meio louco, bebe fica mais doido… mas eu sei que você não fala as coisas por maldade, são as suas explosões”, disse.

Veja o momento no vídeo a seguir:

Críticas e nova retratação de Bruno

Apesar do pedido de desculpas, Bruno foi alvo de diversas críticas nas redes sociais. Por conta disso, o cantor precisou se manifestar novamente, além de restringir os comentários em seu perfil no Instagram.

Veja também:
Bruno, dupla de Marrone, conta que mãe chegou a ser internada com Covid-19

Em um vídeo, ele declarou: “Acho que o mais importante são as nossas atitudes e não as nossas palavras, principalmente quando a gente está um pouquinho elevado, alcoolicamente falando. Eu já pedi desculpa na hora, ele me conhece, a gente já brigou várias vezes e já se perdoou outras. O importante é que estamos juntos e não vamos nunca nos separar, apesar de algumas pessoas torcerem para o lado negativo. Um beijo, amo todos vocês, até para quem está brigando comigo, vou orar por vocês”.

Veja também:
Veja quais as lives com shows de música marcadas para os próximos dias

A live, que celebrou o dia nacional da cachaça, segue disponível na íntegra no YouTube. O momento da discussão começa em 4 horas e 27 minutos de vídeo.

Confira:

Igor Miranda é jornalista que escreve sobre música desde 2007 e com experiência na área cultural/musical.