Foto: reprodução / YouTube anitta cardi b me gusta

Anitta, Cardi B e Myke Towers lançam ‘Me Gusta’, com clipe gravado na Bahia; assista

Anitta divulgou, nesta sexta-feira (18), uma nova música intitulada ‘Me Gusta’. A faixa tem participações de dois rappers: a americana Cardi B e o porto-riquenho Myke Towers.

Além do single, Anitta liberou um videoclipe com cenas gravadas em pontos turísticos da cidade de Salvador, capital da a Bahia, no início deste ano. Dirigido por Daniel Russell, que já trabalhou com Justin Timberlake e Normani, o vídeo traz um visual bem colorido e mostra as duas cantoras sensualizando bastante diante das câmeras.

Veja também:
Anitta participa do programa de James Corden e chora de emoção após entrevista

Assista:

Em uma gravação de áudio no Twitter, Cardi B comentou: “Eu realmente amei essa música. Eu tenho que ouvir uma música umas três vezes. Mas assim que eu ouvi a música no fim do dia, quando eu fui dormir, fiquei repetindo o refrão na minha cabeça”.

Veja também:
Cardi B volta a cantar Zezé di Camargo e Luciano em vídeo e chama atenção

A brasileira, por sua vez, destacou no Instagram que a participação de Cardi B foi “a melhor surpresa” de sua vida. Ela reforçou ser grande fã da rapper americana, que também gravou com Ludmilla recentemente. “De repente veio a voz e eu fiquei: ‘o quê?’. Ele (empresário) me preparou essa surpresa sem eu saber e eu fiquei muito feliz, chorei muito”, contou.

Ainda na rede, Anitta falou sobre a participação do grupo de percussão Didá, formado apenas por mulheres, no clipe. “Tem um trabalho social importante na formação e na inserção das mulheres como percussionistas, um ambiente tradicionalmente ocupado apenas por homens. Foi fundado há 25 anos por Neguinho do Samba, criador do Samba Reggae que já tocou com Michael Jackson e Paul Simon, e liderado hoje por sua filha”, disse.

Polêmica em Salvador

anitta

Fotos: Reprodução/Instagram

Foi durante a filmagem do clipe de ‘Me Gusta’ que Anitta se envolveu em uma polêmica com moradores de Salvador. A cantora usou área pública para captar as imagens, o que fez muita gente tentar fazer contato com ela. Em um vídeo de um internauta, porém, ela disse que não poderia atender uma criança que queria tirar foto.

Em seguida, Anitta pede para que os fãs fechem as portas de suas casas para a gravação do videoclipe. “Ajuda a gente? Se puder fechar a portinha, aí depois, acabando, eu venho e tiro as fotos”, disse a cantora. Ao fundo, é possível ouvir a voz de uma moradora dizendo: “não pode não, fechar, não”. A artista, então, responde: “tudo bem, não tem problema”. Para outra pessoa, ela diz: “é só não filmar”.

Na época, a assessoria de imprensa de Anitta esclareceu que a cantora atendeu cerca de 200 fãs e que ela só recusou tirar foto com a criança porque já estava em cena, com equipe e atores esperando. Pelas redes, a artista também comentou: “Para quem estiver julgando sem saber… a menininha teve a foto e o abraço dela assim que acabei de rodar aquela cena. […] Se tirasse com ela naquele momento, todos viriam e não conseguiríamos gravar a tempo de liberar o local na hora combinada”.

Veja também:
Veja quais as lives com shows de música marcadas para os próximos dias

Igor Miranda é jornalista que escreve sobre música desde 2007 e com experiência na área cultural/musical.