Foto: Divulgação anitta

Vídeo de Anitta recusando atender criança em gravação de clipe gera polêmica

Uma filmagem que mostra a cantora Anitta se recusando a atender uma criança que é fã dela durante a gravação de um videoclipe, em Salvador, na última quinta-feira (13), tem causado polêmica. O vídeo, gravado por um morador chamado Pedro Mota, tem circulado nas redes sociais e motivado críticas por uma parcela de internautas que não gostaram da atitude da artista.

A situação aconteceu enquanto Anitta se preparava para gravar o clipe da música ‘Me Gusta’, que tem participação do rapper Myke Towers. A cantora usou área pública para captar as imagens, então, muitas pessoas se aproximaram para acompanhar o trabalho, assim como tentaram fazer contato com ela.

Em um dos vídeos que circula na internet, uma criança que é fã de Anitta segue em direção da cantora para dar um abraço e tirar uma foto. A artista, então, responde: “espera aí, agora não posso”. E explica: “vou tirar foto com todo mundo no final, tiro foto com todo mundo que estiver aqui, quantas pessoas forem”.

Veja também:
Luisa Mell usa foto do bumbum de Anitta para pedir doações a animais de BH

Em seguida, Anitta pede para que os fãs fechem as portas de suas casas para a gravação do videoclipe. “Ajuda a gente? Se puder fechar a portinha, aí depois, acabando, eu venho e tiro as fotos”, disse a cantora.

Ao fundo, é possível ouvir a voz de uma moradora dizendo: “não pode não, fechar, não”. A artista, então, responde: “tudo bem, não tem problema”. Para outra pessoa, ela diz: “é só não filmar”.

Veja:

A assessoria de imprensa de Anitta confirma que, após a gravação, a cantora atendeu cerca de 200 fãs. Segundo um dos representantes, a artista recusou abraçar e tirar foto com a criança porque já estava em cena, com equipe e atores a esperando.

Veja também:
Anitta tira sarro de Bolsonaro no Instagram após medida dos Estados Unidos

A própria cantora também se manifestou, por meio de um comentário no perfil de Instagram ‘Alfinetei’. “Para quem estiver julgando sem saber… a menininha teve a foto e o abraço dela assim que acabei de rodar aquela cena, como prometido, porque não sou doida. Não só com ela, mas com mais de 100 pessoas que estavam lá”, disse, inicialmente.

“Se tirasse com ela naquele momento, todos viriam e não conseguiríamos gravar a tempo de liberar o local na hora combinada. Só isso. Pede pra postarem esse vídeo (atendendo os fãs após a gravação do clipe) também”, complementou Anitta.

O perfil de Instagram acabou compartilhando o vídeo que traz Anitta atendendo os fãs após a gravação. Confira:

View this post on Instagram

Rainha faz assim :

A post shared by Alfinetadas Dos Famosos 📌 (@alfinetei) on

Veja também:
Anitta já foi hipnotizada por Pyong, do 'BBB 20', e revela como foi

Igor Miranda é jornalista que escreve sobre música desde 2007 e com experiência na área cultural/musical.

Compartilhar