Fotos: reprodução / Instagram anitta luisa mell 2

Luisa Mell usa foto do bumbum de Anitta para pedir doações a animais de BH

A ativista Luisa Mell surpreendeu ao publicar uma foto onde o bumbum da cantora Anitta aparece, parcialmente, ao lado de um cão abandonado. A imagem da artista foi utilizada para chamar atenção para um evento de adoção realizado por Luisa em um shopping de São Paulo, também recolhendo doações para ONGs de proteção aos animais em Belo Horizonte, capital de Minas Gerais que tem sofrido com enchentes.

Para a montagem, Luisa Mell fez uso de uma foto de Anitta nos bastidores de seu ensaio para carnaval, realizado no Rio de Janeiro no último fim de semana. No clique original, a artista aparece ao lado do rapper Tyga.

Luisa chegou a pedir desculpas por usar a foto de Anitta, mas destacou sua intenção na legenda da publicação. “Anitta me perdoa amiga, mas a situação em Minas Gerais está desesperadora. As chuvas torrenciais e enchentes deixaram dezenas de mortos e milhares de desabrigados. As ONGs de animais perderam tudo também”, afirmou ela, inicialmente.

Veja também:
Jovem muito parecida com Anitta é apontada como sósia da cantora e viraliza

Em seguida, a ativista promoveu o evento. “Neste sábado, no Morumbi Shopping, em nosso evento de adoção, faremos uma grande arrecadação para levarmos para MG! Peço desculpa por usar sua imagem. Tive que usar sua foto (deusa por sinal) para tentar que as pessoas prestassem atenção”, disse.

Anitta, provavelmente, não se importou com a iniciativa. A cantora é amiga de Luisa Mell e parceira do Instituto Luisa Mell, que trabalha em benefício de animais abandonados.

Em setembro de 2019, Anitta chegou a bancar o primeiro jantar beneficente do instituto, além de doar o cachê do show que fez para os convidados. Com vários leilões, o evento arrecadou R$ 332 mil para a causa.

No início do mesmo ano, Anitta anunciou que havia se tornando adepta da dieta vegana, sem nenhum produto de origem animal. Depois, ela declarou ter se tornado vegetariana, pois seguia consumindo ovos e leite, por exemplo. Após alguns meses, a artista disse que tem cometido deslizes na dieta e comentou que é vegana “tenta fazer alimentação vegana na maior parte do tempo”.

Veja também:
Anitta é dona da Skol Beats? É formada? Veja 5 curiosidades sobre ela

Igor Miranda é jornalista que escreve sobre música desde 2007 e com experiência na área cultural/musical.

Compartilhar