Foto: divulgação ludmilla

Ludmilla emplaca regravação de Zeca Pagodinho na abertura de novela da Globo; ouça

A cantora Ludmilla divulgou, no início desta semana, sua versão para a música ‘Beija-Me’. A canção foi composta por Cyro Monteiro e ficou popular na voz de Zeca Pagodinho.

A regravação de ‘Beija-Me’ é utilizada na abertura da novela ‘Salve-se Quem Puder’, da TV Globo. A nova produção da faixa das 19h estreou na última segunda-feira (27).

Veja também:
Ludmilla lambe a esposa, Brunna Gonçalves, em foto para capa de revista

Por meio das redes sociais, Ludmilla celebrou a oportunidade de ter uma música como abertura de uma novela da Globo. “Até agora sem acreditar que a minha voz está na abertura da nova novela das 7 da Globo, ‘Salve-se Quem Puder'”, afirmou ela, inicialmente.

A artista prosseguiu: “‘Beija-me’, que é a música de abertura da novela, é música de Cyro Monteiro, que já teve muitas regravações de sucesso como a de Zeca Pagodinho e agora está na minha voz e passando em rede nacional”.

Ouça ‘Beija-Me’ abaixo:

Veja, abaixo, a publicação de Ludmilla:

Antes de ‘Beija-Me’, o último lançamento de Ludmilla havia sido a música ‘Verdinha’, que gerou polêmica e foi alvo até de boicote e ação movida pelo deputado Marco Feliciano. A canção gerou incômodo por conter trocadilhos e frases de duplo sentido que podem ser interpretadas como alusões à maconha – apesar do clipe trazer a artista em meio a uma plantação de alface.

Veja também:
Por causa de 'Verdinha', deputado Marco Feliciano quer tirar TV Globo do ar

Após o YouTube restringir sua reprodução apenas para maiores de 18 anos e ser alvo de uma ação movida pelo deputado federal Marco Feliciano, que pede a cassação da concessão pública da TV Globo por exibir uma performance da música no programa ‘Encontro’, ‘Verdinha’ provocou uma ameaça de boicote à marca de cosméticos Avon, por parte de internautas. A empresa contratou Ludmilla como garota-propaganda em um anúncio, o que gerou repercussão nas redes.

Veja também:
Internautas ameaçam boicotar marca após anúncio com Ludmilla

Igor Miranda é jornalista que escreve sobre música desde 2007 e com experiência na área cultural/musical.

Compartilhar