Fotos: Reprodução/Instagram ludmilla

Por causa de ‘Verdinha’, deputado Marco Feliciano quer tirar TV Globo do ar

A letra e o videoclipe de ‘Verdinha’, single mais recente lançado pela funkeira Ludmilla, têm gerado muita polêmica no Brasil – e agora pode sobrar até mesmo para a TV Globo. Depois da cantora ter apresentado a música ao vivo durante o ‘Encontro com Fátima Bernardes’, o deputado federal Marco Feliciano quer tirar a emissora do ar.

Com trocadilhos e frases de duplo sentido que podem ser interpretadas como alusões à maconha, a música tem incomodado uma parcela mais conservadora da população brasileira. Anteriormente, outro deputado federal denunciou a cantora ao Ministério Público.

Veja também:
Ludmilla canta 'Verdinha', de letra polêmica, no 'Encontro com Fátima Bernardes'

Já na última sexta-feira (3), Marco Feliciano utilizou suas redes sociais para manifestar revolta contra Ludmilla e a TV Globo. Ele escreveu em seu perfil do Twitter que pretende levar o caso às autoridades responsáveis e vai tentar cassar a concessão pública da emissora, com denúncias em dois Ministérios: da Justiça e da Segurança Pública, e da Ciência e Tecnologia.

“A Rede Globo lixo quer destruir a família brasileira. Elogio ao uso de drogas ilícitas é conteúdo com classificação para maiores de 18 anos e só pode ser veiculado das 23h às 6h”, escreveu o deputado.

Veja:

Veja também:
MC Beyoncé: o início da carreira de Ludmilla e por que ela mudou nome artístico

‘Verdinha’ na TV Globo

Conhecida por censurar, costumeiramente, as letras problemáticas de seus convidados, a TV Globo recebeu Ludmilla no ‘Encontro com Fátima Bernardes’ na manhã do dia 23 de dezembro. Na atração, a funkeira cantou ‘Verdinha’ sem nenhum tipo de corte ou modificação.

Até mesmo algumas cenas do videoclipe, onde Ludmilla surge em uma plantação de alfaces, foram exibidas no telão do programa matinal.

Confira:

Veja também:
Sem papas na língua, Ludmilla abre o jogo sobre Anitta, casamento e maconha

Sou jornalista, mas nas horas vagas gosto de fingir que sou influenciador digital. Me segue no insta! @meunomenaoedolfo

Compartilhar