Fotos: Reprodução/Redes Sociais Antônia Fontenelle - Deolane Bezerra

Condenada à cadeia, Antônia Fontenelle provoca após prisão de Deolane

A influenciadora Antônia Fontenelle usou suas redes sociais, nesta quarta-feira (4), para debochar da prisão da advogada e ex-participante de reality show, Deolane Bezerra.

A empresária foi detida como parte da Operação Integration, que visa desmantelar um esquema de lavagem de dinheiro e jogos de azar ilegais.

Nas Stories de sua conta no Instagram, Fontenelle ironizou a situação, dizendo: “Tonhona avisou. Eu declaro o meu imposto. Você declara o seu? R$ 1 bilhão? Mas isso foi o que o Silvio Santos deixou para as filhas, depois de anos e anos de trabalho”. 

A influenciadora continuou suas críticas, afirmando que, para conquistar riqueza, é preciso trabalhar de forma honesta.

“Amor, quer ficar rica tem que trabalhar honestamente. Venho falando isso não é de hoje. Agora quero ver os amiguinhos famosos prestando solidariedade. Para ficar rico, você tem que trabalhar muito, honestamente, ou ser herdeira. O contrário, é cadeia”

O episódio faz parte de uma troca de farpas que começou há algumas semanas entre Antônia Fontenelle e Deolane Bezerra.

As duas já haviam se envolvido em discussões públicas, com acusações relacionadas ao valor de seus patrimônios e alegações de desvio de dinheiro de campanha eleitoral.

Veja também:
Vídeo flagra momento da chegada de Deolane, abalada, ao presídio; assista

Curiosamente, a própria Fontenelle foi recentemente condenada a 3 anos e 3 meses de prisão.

Prisão de Deolane Bezerra

A prisão de Deolane Bezerra aconteceu em um hotel no bairro de São José, no centro do Recife.

As investigações da Operação Integration começaram em abril de 2023 e contaram com a cooperação da Interpol e das polícias civis de vários estados, como São Paulo, Paraná, Paraíba, Goiás e Minas Gerais. No total, 170 policiais participam da ação.

De acordo com informações divulgadas pela coluna Fábia Oliveira, do portal ‘Metrópoles’, Deolane prestou depoimento à polícia, onde foi questionada sobre suas fontes de renda, possíveis envolvimentos em lavagem de dinheiro e a administração de suas empresas.

No documento, a advogada afirmou que suas atividades como empresária, advogada e influenciadora rendem cerca de R$ 1,5 milhão por mês.

Ela também negou qualquer envolvimento com esquemas ilícitos e esclareceu que sua relação com a empresa ‘Esportes da Sorte’ se limita à realização de campanhas publicitárias, refutando qualquer sociedade ou vínculo empresarial.

A Operação Integration, que levou à prisão de Deolane, é uma das maiores investigações em curso no Brasil, voltada para o combate à lavagem de dinheiro e outros crimes financeiros.

Juíza não aceita converter pena de Antonia Fontenelle: ‘desvio de caráter’

Fonte: Fábia Oliveira

Sou jornalista, mas nas horas vagas gosto de fingir que sou influenciador digital. Me segue no insta! @meunomenaoedolfo