Foto: reprodução / Instagram beyonce jay z

Globo de Ouro: Beyoncé não se levanta para aplaudir Joaquin Phoenix e é criticada

A cantora Beyoncé participou da tradicional cerimônia do Globo de Ouro, cuja edição de 2020 aconteceu na noite do último domingo (5). Na premiação, ela concorria pela categoria de melhor canção original com ‘Spirit’, composta para a trilha sonora do remake de ‘O Rei Leão’.

A diva pop acabou não levando a estatueta, mas foi outro momento bem diferente que a colocou como um dos assuntos mais comentados do dia nas redes sociais. Beyoncé vem sendo criticada nas redes sociais pois não se levantou para aplaudir o ator Joaquin Phoenix – que venceu em outra categoria, como melhor ator em filme dramático.

Logo que foi anunciado como vencedor pelo papel principal em ‘Coringa’, Joaquin Phoenix foi ovacionado pela plateia e as pessoas se levantaram para aplaudi-lo de pé. Beyoncé, por algum motivo, permaneceu sentada, apesar de ter batido palmas e sorrido durante o anúncio.

Na internet, quem acompanhava a premiação acabou enxergando o ato de Beyoncé como rude e desrespeitoso. Por outro lado, há quem tentou encontrar alguma explicação para o fato e entender o porquê de ela não ter se levantado.

Alguns fãs apontam que ela pode ter optado por não interferir no caminho de Joaquin Phoenix até o palco. Outros também citam que ela estava usando um longo e pesado vestido de gala, o que poderia ser trabalhoso para se levantar e sentar-se novamente.

Veja o momento:

Confira algumas reações de usuários brasileiros no Twitter:

Veja também:
Beyoncé dá rara entrevista e fala sobre carreira musical e vida pessoal

Sou jornalista, mas nas horas vagas gosto de fingir que sou influenciador digital. Me segue no insta! @meunomenaoedolfo

Compartilhar