Fotos: reprodução / Instagram e Gshow anitta pyong lee

Anitta já foi hipnotizada por Pyong, do ‘BBB 20’, e revela como foi

A cantora Anitta revelou, por meio das redes sociais, que já foi hipnotizada por Pyong Lee. O hipnólogo e youtuber está confinado no ‘Big Brother Brasil 20’.

Em uma conversa durante o programa, Pyong chegou a contar que já havia hipnotizado Anitta. Ele contou para Ivy, outra paricipante do programa, e ela ficou impressionada com a informação.

“Sério, conheci ela pessoalmente na casa dela. A gente conversou um monte, ela é incrível, muito mais do que as pessoas pensam”, contou o hipnólogo, conforme transcrito pelo site ‘Uol’.

Alguns internautas desconfiaram do relato, mas Anitta tratou de confirmar. Na seção de comentários da página de Instagram “Rainha Matos”, a cantora explicou que o procedimento a ajudou muito e fez elogios a Pyong Lee.

Veja também:
Luisa Mell usa foto do bumbum de Anitta para pedir doações a animais de BH

“Ele é muito competente. Deu super certo. Foi para um tratamento. Me ajudou muito, mesmo faltando duas sessões que eu não quis fazer por medo”, disse, inicialmente.

Em seguida, ela completou que desistiu das últimas sessões por outras razões que não têm a ver com o hipnólogo. “Não tenho medo de nada dele, mas de encarar de novo, porque foi babado”, disse.

Entre outras celebridades que Pyong Lee já hipnotizou, estão Maísa Silva, Larissa Manoela, Celso Portiolli, Rodrigo Faro e Mari Gonzalez – esta última, também confinada no ‘BBB 20’.

Veja também:
Com famosos e anônimos, 'BBB 20' traz cantoras e nomes ligados à música

Igor Miranda é jornalista que escreve sobre música desde 2007 e com experiência na área cultural/musical.

Compartilhar