Fotos: reprodução / Instagram cardi b zeze di camargo e luciano 2

Cardi B volta a cantar Zezé di Camargo e Luciano em vídeo e chama atenção

Cardi B voltou a chamar atenção de seus seguidores brasileiros. No último fim de semana, a rapper americana publicou um vídeo com a música ‘É o Amor‘, um dos maiores hits da dupla Zezé di Camargo e Luciano.

A postagem foi feita por meio da função Stories da conta de Cardi B no Instagram. Foi pela mesma rede social que ela postou, em abril, uma filmagem cantando outras duas músicas de Zezé di Camargo e Luciano: ‘Tudo de Novo’ e ‘Corazón en Pedazos’.

Veja também:
Cardi B publica vídeos na internet enquanto faz clareamento de partes íntimas

Desta vez, ‘É o Amor’ foi reproduzida quando a rapper anunciou aos seguidores que estava prestes a transar com seu marido, o também rapper Offset. Veja:

Como era de se esperar, o nome de Cardi B foi parar nos assuntos mais comentados das redes sociais no Brasil. Muitos internautas disseram, pelo Twitter, que a rapper é mais brasileira do que muitos artistas que viveram por aqui a vida toda, entre outras brincadeiras.

A própria dupla se manifestou, em entrevista ao site ‘Popline’. Zezé di Camargo afirmou: “Meu sonho é conhecer a Cardi B. É uma honra ver uma artista de âmbito mundial, com mais de cem milhões de seguidores em suas redes, postar pela segunda vez cantando músicas nossas”. Luciano, por sua vez, declarou: Gravamos apenas dois discos em língua espanhola e saber que conquistou tanta gente, e numa época em que não existia internet”.

Veja algumas reações na web:

Veja também:
Veja quais as lives com shows de música marcadas para os próximos dias

Igor Miranda é jornalista que escreve sobre música desde 2007 e com experiência na área cultural/musical.