Fotos: reprodução / Instagram cardi b zeze di camargo e luciano

Cardi B canta músicas de Zezé di Camargo e Luciano nas redes e surpreende; veja

A rapper americana Cardi B chamou atenção de seus seguidores brasileiros na madrugada desta quarta-feira (15). O motivo? A artista publicou vídeos cantando duas músicas da dupla sertaneja Zezé di Camargo e Luciano.

Em publicação feita usando a função Stories de seu perfil no Instagram, Cardi aparece cantando as músicas ‘Tudo de Novo‘ e ‘Corazón en Pedazos’. Ao ouvir a primeira, ela pergunta à irmã, Hennessy, se ela se lembra da canção, indicando que não é de agora que elas ouvem canções dos “dois filhos de Francisco”.

Embora ‘Corazón en Pedazos’ seja feita em espanhol, ‘Tudo de Novo’ é cantada em português. A rapper se arrisca em ambos os idiomas e não decepciona.

Veja:

Veja também:
Vídeo de Cardi B aflita com coronavírus bomba na web e vira até brega funk - aprovado por ela

As reações nos comentários foram bem diversas, como era de se esperar. “Rolê aleatório”, disse um internauta. “No dia em que ela ouvir ‘Evidências’, o hino brasileiro, eu não respondo por mim”, afirmou outro. “Ela sabe a letra e ainda tem uma história com essa música? Essa mulher é 100% brasileira pelo amor de Deus ela nasceu no lugar errado”, declarou uma terceira.

Cardi B: o ‘B’ é de Brasil?

Não é de hoje que Cardi B tem uma relação estreita com o Brasil. Além de ter vários fãs brasileiros, ela já gravou com duas artistas famosas do país: Anitta e Ludmilla.

No caso de Anitta, a rapper participou de uma música, gravada em agosto de 2019, que também terá a participação póstuma de Mr. Catra, funkeiro falecido em 2018. A canção, que conta com produção de Papatinho, ainda não foi divulgada.

Já com Ludmilla, a parceria, também não liberada ao público até o momento, foi gravada em outubro de 2019 e teve um trecho divulgado recentemente. A passagem, em português, foi apresentada pela própria Cardi, com a seguinte letra: “Mas com tu talento, a Cardi B arrebenta; Mas com tu talento, a Cardi B arrebenta; Ai carai, ai carai, ai, ai, ai”.

Veja também:
Cardi B canta trecho em português de nova música com Ludmilla; veja

Igor Miranda é jornalista que escreve sobre música desde 2007 e com experiência na área cultural/musical.