Foto: reprodução / Instagram cardi b ludmilla

Cardi B canta trecho em português de nova música com Ludmilla; veja

A rapper americana Cardi B apresentou, na noite do último domingo (22), um trecho da música que gravou em parceria com a brasileira Ludmilla. A parte cantada pela artista internacional está em português.

O trecho diz: “Mas com tu talento, a Cardi B arrebenta; Mas com tu talento, a Cardi B arrebenta; Ai carai, ai carai, ai, ai, ai”. A rapper chegou a perguntar aos fãs se a pronúncia estava correta, pois não tinha certeza.

Veja a seguir:

A canção foi gravada em outubro do ano passado, mas ainda não tem data de lançamento revelada. Ludmilla foi aos Estados Unidos para registrar sua parte na colaboração.

Veja também:
Banhista xinga Ludmilla ao filmá-la e acusá-la de fumar maconha em moto aquática

Apesar do trabalho internacional com Cardi B, Ludmilla decidiu, no fim de 2019, em reuniões com empresários e nomes da indústria fonográfica americana, que não iria cantar em inglês. Por não saber falar o idioma, a artista prefere seguir trabalhando apenas em português.

Conforme relatado pelo jornalista Leo Dias, na época, os empresários citaram o caso do k-pop, gênero musical da Coreia do Sul que faz sucesso absoluto em todo o mundo cantando em sua língua nativa.

Recentemente, Cardi B viralizou em todo o mundo após publicar um vídeo em que demonstra estar aflita com a pandemia do novo coronavírus. A filmagem virou meme e chegou a ser remixada e lançada como música pelo DJ iMarkkeyz. A renda obtida com a faixa, intitulada ‘Coronavirus’, será doada para famílias de pessoas afetadas pelo Covid-19.

Veja também:
Cardi B doará renda obtida com remix 'Coronavirus' para famílias afetadas

Veja também:
MC Rebecca leva alfinetada de Ludmilla nas redes após chamá-la de amiga

Igor Miranda é jornalista que escreve sobre música desde 2007 e com experiência na área cultural/musical.

Compartilhar