Fotos: reprodução / Instagram marilia mendonca live

Marília Mendonça faz show virtual para quase 1 milhão de fãs e canta Pabllo Vittar

Em meio ao isolamento social sugerido por autoridades para evitar o contágio do novo coronavírus, diversos artistas estão fazendo apresentações pela internet, nas chamadas “lives” (transmissões ao vivo). A sertaneja Marília Mendonça entrou nessa onda e fez um show para seus seguidores no Instagram.

De acordo com o site da ‘Rolling Stone Country’, Marília Mendonça chegou a reunir 954 mil fãs na transmissão ao vivo, realizada na última sexta-feira (21). Logo nos quatro primeiros minutos, mais de 113 mil pessoas acompanhavam a “live”. A artista acumula 28 milhões de seguidores na rede social mencionada.

Veja também:
Marília Mendonça rebate fã que a chamou de mãe rica: 'trabalhei muito'

Em mais de duas horas de apresentação, a sertaneja tocou não apenas músicas de autoria própria, como, também, canções de outros artistas. Faixas de Bruno e Marrone, Matheus e Kauan, Zezé di Camargo e Luciano e João Neto e Frederico, entre outros, reforçaram o repertório da performance.

Como era de se esperar, o show virtual contou com participações especiais. O namorado Murilo Huff, pai de Léo, primeiro filho da cantora, performou a música ‘Desejando Eu’, enquanto Luiza, dupla de Maurílio, e o casal Maiara e Fernando Zor, também apareceram na “live”.

Chamou atenção, ainda, a versão feita para uma música que não é do sertanejo: ‘Disk Me’, da artista pop Pabllo Vittar. O cover foi bastante mencionado por usuários das redes sociais, que fizeram o nome de Marília Mendonça entrar nos assuntos mais comentados (trending topics) do Twitter entre a noite de sexta (21) e a manhã de sábado (22).

Veja também:
Pabllo Vittar mostra o bumbum em foto nua no banho e repercute nas redes

Assista, abaixo, à versão para ‘Disk Me’ e, em seguida, ao show completo:

Veja também:
Marília Mendonça critica artistas que não cancelaram shows pelo coronavírus

Igor Miranda é jornalista que escreve sobre música desde 2007 e com experiência na área cultural/musical.

Compartilhar