Foto: reprodução / YouTube marília mendonça

Marília Mendonça rebate fã que a chamou de mãe rica: ‘trabalhei muito’

A cantora Marília Mendonça compartilhou seus afazeres no Twitter, nesta terça-feira (3), e recebeu um comentário de uma seguidora que a incomodou. Após a cantora dizer que tinha saído para comprar malas, feito as unhas, feito uma reunião, ido ao nutricionista, treinado, estudado inglês e ainda ficado com o filho, a internauta afirmou que aquela era uma rotina de “mãe rica” e que ela não teria o mesmo privilégio quando fosse mãe.

“Ontem saí pra comprar malas, fiz as unhas, fiz uma reunião, fui ao nutricionista, fiz outra reunião, fui pro treino, deu tempo de pegar o banho do meu filho, tomei meu banho e fui estudar inglês no curso on-line. Esse não é um tweet vitimista. é uma declaração de amor à vida”, disse a cantora. A internauta, então, rebateu: “É uma declaração da mãe rica”.

Marília não gostou nada de ler isso e logo respondeu dizendo que tudo o que ela conquistou é resultado de muito esforço em sua carreira como cantora. “Isso não me diminui. Trabalhei muito pra ser quem sou hoje. O adjetivo você escolhe. Eu gosto de ‘vencedora’, mas pode ser ‘f*da’ também”, disse.

Outra seguidora, então, comentou que a sertaneja está “posição de privilégio que não acolhe 5% das mães brasileiras”. “Seria legal reconhecer isso. No mais, você é f*da e merecedora do que conquistou até agora, sou fã”, afirmou.

A cantora tratou de esclarecer sua posição: “Uma posição que não me foi dada. foi conquistada com muito trabalho, logo, imagino que deveria ser motivo de orgulho e inspiração pra outras mulheres e não de mensagens que me colocam numa posição de privilégio (financeiro) que jamais tive se não fosse eu mesma e o meu trabalho”, escreveu.

Veja também:
33 cantores negam ter ido a evento de Bolsonaro e Planalto corrige lista

Após dar a luz ao seu primeiro filho, Leo, no dia 16 de dezembro de 2019, Marília passou a lidar com uma rotina completamente diferente. Agora, ela se dedica aos cuidados com o filho e também com seu corpo, que mudou após a gravidez. Nas redes sociais, a cantora vem compartilhando também dicas de alimentação saudável e treinos, fruto de sua nova realidade.

Depois da licença-maternidade, Marília Mendonça volta aos palcos nesta sexta-feira (6). O show acontecerá no Espaço das Américas, em São Paulo.

Veja a postagem de Marilia Mendonça e a resposta da seguidora:

Veja também:
Marília Mendonça lança a nova música 'Graveto' em meio a licença-maternidade
Compartilhar