nego do borel realengo

Nego do Borel visita bairro carioca afetado por chuva e se solidariza

O funkeiro Nego do Borel prestou solidariedade às famílias que foram afetadas pelas fortes chuvas no Rio de Janeiro, na última segunda-feira (2).

Ele visitou o bairro de Realengo, na zona oeste carioca, onde muitas famílias perderam suas casas e as ruas ainda estão cobertas de lama. O cantor se mostrou impressionado com o tamanho do desastre e conversou com moradores.

“Estou aqui em Realengo. A situação aqui está complicada. Hoje recebi fotos e vídeos. E pensei: ‘em vez de de ficar vendo fotos e imagens, vou pessoalmente’. Cheguei e que bagulho doido, gente”, disse Nego do Borel em um stories no Instagram.

Veja também:
Nego do Borel revela por que não fez show em festa de 15 anos

O cantor andou pelo bairro e testemunhou a destruição causada pela chuva. Ele ainda fez um apelo para que mais pessoas e empresas ajudassem as famílias que tiveram suas casas e bens destruídos.

A atitude do funkeiro contrasta com suas últimas aparições na mídia, em 2019, geralmente cercadas de polêmicas. Os fãs perceberam o contraste de atitudes e comentaram sobre isso nas redes sociais.

Veja alguns comentários:

Entre outras situações polêmicas do passado, Nego do Borel se negou a fazer o teste do bafômetro ao ser parado em uma blitz, arrumou briga com outro artista em turnê na Europa e deu declarações polêmicas envolvendo várias pessoas, incluindo a transexual Luisa Marilac.

No entanto, o cantor se mostrou solidário e preocupado com a situação do bairro carioca. “Se cada um puder fazer um pouco que seja, já estará ajudando muito”, disse em relação aos atingidos pela tragédia.

Veja também:
Nego do Borel ajuda mulher enganada e abandonada em aeroporto no Rio
Compartilhar