Foto: reprodução / Instagram

Nego do Borel ajuda mulher enganada e abandonada em aeroporto no Rio

Uma história envolvendo o cantor Nego do Borel e uma mulher que foi enganada e abandonada em um aeroporto no Rio de Janeiro tem chamado atenção nas redes sociais. O caso viralizou após uma publicação do artista em seu perfil no Instagram.

A mulher, chamada Michele Paula, viajou de Curitiba, sua cidade, para o Rio com o intuito de se encontrar com um rapaz que conheceu pela internet. O homem não apareceu, fazendo com que ela o esperasse por 10 horas no aeroporto.

Michele acabou se deparando com Nego do Borel no aeroporto e pediu uma foto com ele. Após o retrato ser produzido, a mulher disse: “pelo menos uma coisa boa aconteceu comigo hoje”. O artista, então, perguntou o que havia ocorrido e ela explicou a história.

Além de ser “abandonada” no aeroporto, Michele só havia marcado a viagem de volta para alguns dias depois – e não seria possível antecipar o voo. Com apenas R$ 300 no bolso, a mulher, que está desempregada, estava perguntando pelo local se alguém poderia indicar um hostel de diárias baratas para permanecer durante o período.

Veja também:
Vídeo que mostra reação de crianças encontrando Pabllo Vittar viraliza na web

Após conhecer Nego, a situação mudou: o cantor bancou um hotel na Barra da Tijuca para Michele e a levou para passear pelo Rio de Janeiro. Vídeos e fotos dos dois se divertindo foram publicados nas redes sociais. Além disso, o artista chegou a pedir que empresários de Curitiba dessem atenção para a moça, que está procurando emprego.

“A vida é mesma feita de encontros e despedidas… ou quase isso. A Michele foi um grato encontro que a vida me deu. Num cenário pouco provável nos esbarramos, e após um pedido para uma foto ela falou uma frase que mudou todo o meu dia: ‘pelo menos uma coisa boa me aconteceu hoje'”, explicou o cantor, inicialmente.

Ele completou: “A vida é mesmo surpreendente, não é? Deste limão fizemos uma limonada, e a Michele curtiu muito todas as maravilhas que o Rio de Janeiro tem. Foi muito incrível poder viver tudo isso com você, e ver seu sorriso iluminar novamente o seu rosto”.

Veja:

View this post on Instagram

A vida é mesma feita de encontros e despedidas… ou quase isso. A @micheletheblack foi um grato encontro que a vida me deu. Num cenário pouco provável nos esbarramos, e após um pedido para uma foto ela falou uma frase que mudou todo o meu dia: “pelo menos uma coisa boa me aconteceu hoje”… e isso porque ela veio de um quase encontro, ou quase despedida, com um conhecido que a receberia aqui no Rio de Janeiro, mas depois de um longo voo de Curitiba para cá, ela se deparou com uma realidade diferente disso. Mas a vida é mesmo surpreendente, não é? Deste limão fizemos uma limonada, e a Michele curtiu muito todas as maravilhas que o Rio de Janeiro tem. Foi muito incrível poder viver tudo isso com você, e ver seu sorriso iluminar novamente o seu rosto! @micheletheblack

A post shared by Nego do Borel 🎼🎤 (@negodoborel) on

Em seu perfil no Instagram, Michele também se manifestou: “Nego do Borel, quero agradecer meu anjo sem asas por esse final de semana maravilhoso onde tive a chance de viver experiências incríveis. Também quero agradecer a todo carinho que estou recebendo de todos meus seguidores”.

Confira:

A publicação feita por Nego do Borel conquistou mais de 150 mil curtidas e 11 mil comentários – muitos deles, emocionados com a história. Ao todo, o vídeo reuniu mais de 750 mil visualizações.

Veja também:
Nego do Borel revela por que não fez show em festa de 15 anos

Igor Miranda é jornalista que escreve sobre música desde 2007 e com experiência na área cultural/musical.

Compartilhar