Fotos: Reprodução/Redes Sociais Davi - Mani Reggo - BBB 24

Xiii… Davi pode perder metade de tudo que ganhou no ‘BBB 24’

A saída triunfante de Davi Brito do ‘Big Brother Brasil 24’ trouxe mais do que apenas a conquista do prêmio de quase R$ 3 milhões.

Recentemente, em uma entrevista concedida a Ana Maria Braga no programa ‘Mais Você’, Davi gerou controvérsia ao se referir a Mani Reggo não como sua esposa, mas sim como sua namorada.

Tal declaração contradiz o comportamento dentro do reality show, onde ele a tratava abertamente como esposa.

A reviravolta nas declarações de Davi despertou a curiosidade da coluna de Fábia Oliveira, do jornal Metrópoles, que investigou os possíveis motivos por trás desse repentino retrocesso no status do relacionamento.

Durante o confinamento, a relação era apresentada de maneira bastante séria, com ambos compartilhando a vida sob o mesmo teto e com Mani incluindo em sua biografia no Instagram que era esposa do participante.

A advogada de família Barbara Heliodora, em entrevista exclusiva à coluna, esclareceu que a situação poderia ter implicações legais significativas. Segundo ela, se de fato houver uma união estável entre Davi e Mani, a mulher teria direito à metade do prêmio.

“Sendo uma união estável, e aí, independente do período, o regime que vai vigorar nessa união estável é o da Comunhão Parcial de Bens, mesmo que não seja oficialmente documentada, e aí a divisão do prêmio tem que ocorrer pelo regime da separação”, explicou Barbara.

Veja também:
Em busca da Alma Gêmea: afinal, quantas vezes o cantor Fábio Jr. já se casou?

A advogada também destacou que, dada a forma como ambos se apresentavam, é possível que seja reconhecida uma união estável.

“Se a pessoa vivendo em união estável ganha esse prêmio, esse prêmio é partilhado pelo regime da comunhão parcial, então ele é partilhado sim entre os companheiros. E aí o prêmio do ‘Big Brother’ é considerado um fato eventual, com contribuição ou não daquele companheiro, isso vai ser dividido”, pontuou Barbara.

Davi - Mani Reggo

Fotos: Reprodução/Redes Sociais

As implicações dessa mudança de atitude de Davi após o programa podem levar a um processo legal, caso Mani decida reivindicar uma parte do prêmio.

Barbara Heliodora ressaltou que “se não tem essa documentação, aí agora, ele negando essa situação [de marido e mulher], vai haver um processo [em caso de separação] em que essas provas vão ser produzidas e o juiz vai ter que analisar se, de fato, existia ou não essa união estável“.

Enquanto isso, Davi parece ter adotado uma postura mais cautelosa fora do confinamento.

“A gente está namorando, está no período de conhecimento, estamos nos conhecendo. Acho que tudo tem um tempo determinado”, afirmou o ex-BBB ao se justificar para Ana Maria Braga, que expressou surpresa com as palavras.

“Que isso, menino! Que conversa é essa? Tá querendo me enrolar? Essa hora da manhã? Beijinho, sorvete na praia? Vocês já têm idade pra isso, pra namorar de verdade”.

A situação, agora pública, gera dúvidas e especulações sobre o verdadeiro status do relacionamento entre Davi e Mani, deixando os fãs e seguidores ansiosos por desfechos e declarações oficiais.

Veja também:
As teorias por trás da letra de Hotel California, dos Eagles

Em entrevista no ‘Encontro’, Mani Reggo disse: “Achei que não ia resistir“. 

Ainda não caiu a ficha. Nem dormi ainda. Nervosismo, saudade. Muito ansiosa. Eu senti muita saudade, principalmente no começo, quando a ficha vai caindo, que deita do lado para dormir e não tem. No começo, eu achei que não ia resistir, não. Fiquei muito triste“, completou ela sobre a distância com o confinamento de Davi.

Confira a fala de Mani Reggo sobre escolha do Davi de entrar comprometido no reality:

Agora veja Davi dizendo que ele e Mani estão apenas “se conhecendo”:

Paulo Ricardo parabeniza vencedor e cita polêmica do abraço no ‘BBB 24’