Fotos: Reprodução/TV Globo Paulo Ricardo - Davi - BBB 24

Paulo Ricardo parabeniza vencedor e cita polêmica do abraço no ‘BBB 24’

Paulo Ricardo, cantor e voz da música de abertura do reality show ‘BBB 24‘, se manifestou sobre a vitória de Davi no programa.

Em uma publicação emocionada, ele parabenizou Davi, o campeão desta edição, mencionando inclusive o episódio controverso em que não o abraçou durante uma das festas, um ato que gerou muita discussão entre os fãs do programa.

Na mensagem, Paulo Ricardo expressou seu entusiasmo e admiração por todos os competidores, mas dedicou uma atenção especial ao vencedor.

“Mais uma edição chegou ao fim, suscitando paixões e discussões, com sangue, suor e lágrimas, e eu gostaria de parabenizar a todos os participantes deste intenso BBB24, e em especial o grande vencedor desta edição, Davi. Que sua estrela continue a brilhar e a conquistar vitórias como a de hoje!”, escreveu o cantor.

Dirigindo-se diretamente a Davi, ele acrescentou: “Pra você Davi, que tantas vezes me emocionou cantando o tema do programa, deixo aquele abraço, que sem querer acabei não dando, mas que certamente não faltarão oportunidades para fazê-lo, e um brinde! Saúde e sucesso! Hey, brothers! Hey, sisters! Love you all [amo todos vocês, em tradução livre]”.

Davi - BBB 24

Foto: Reprodução/TV Globo

Abraço não dado por Paulo Ricardo

O incidente que trouxe tanta repercussão aconteceu na festa Top 8 do ‘BBB 24‘, onde Paulo Ricardo era a principal atração musical.

Na ocasião, ele abraçou vários participantes, mas, de forma notável, não abraçou Davi. O momento foi rapidamente notado e as reações não demoraram a surgir nas redes sociais.

Veja também:
Xiii... Davi pode perder metade de tudo que ganhou no 'BBB 24'

Nas primeiras horas da manhã seguinte à festa, os termos “lamentável e ridículo” tomaram conta dos trending topics do Twitter, com diversos usuários expressando sua indignação.

Alguns acusaram o cantor de comportamento racista, enquanto outros sugeriram que teria sido mais prudente se ele não tivesse abraçado ninguém.

No entanto, houve também quem defendesse Paulo Ricardo, atribuindo a sua ação a uma resposta adequada ao comportamento de alguns participantes dentro da casa.

Opiniões divididas sobre o caso refletem a complexidade das interações humanas sob o microscópio de um reality show.

Confira a publicação feita por Paulo Ricardo no Instagram:

Paulo Ricardo é detonado após ignorar participante em festa do ‘BBB 24’