Untitled-1

Anitta usa desodorante no meio de show em bloco no Rio e volta a viralizar

O carnaval já passou, mas Anitta continua sendo o assunto do momento na festa. A cantora comandou um bloco no Rio de Janeiro e fez questão de usar desodorante no meio do evento, o que levou muitos foliões e fãs na rede social a comentarem o acontecido.

É claro que tudo não passava de mais uma das ações de marketing da funkeira, que tem se mostrado praticamente uma publicitária ao falar sobre o assunto.

Em cenas inusitadas, Anitta passou boa parte do desfile do bloco usando desodorante de uma marca específica, incluindo uma das vezes em que recebeu o jato diretamente de uma de suas convidadas, MC Rebecca.

Veja também:
Vídeo de Anitta recusando atender criança em gravação de clipe gera polêmica

É claro que o fato viralizou nas redes sociais e muita gente comentou, tanto com memes como com críticas ao fato de que o spray prejudica o meio ambiente.

Confira as reações:

Anitta é famosa, além da música, pelo forte engajamento em campanhas publicitárias, que acabam colocando em evidência tanto a própria cantora como a marca parceira.

Recentemente, ela respondeu uma fã com uma verdadeira aula de marketing após ser criticada por estar aparecendo constantemente com o bumbum à mostra.

A cantora também já falou sobre suas noções de empreendedorismo em entrevistas, com destaque para a revista Forbes, além de já ter palestrado sobre o mesmo tema na Universidade de Harvard.

Veja também:
Anitta dá aula de marketing para explicar bumbum à mostra no Carnaval
Compartilhar