Bonnie Tyler cantará ‘Total Eclipse Of The Heart’ durante eclipse solar

Performance da artista será realizada a bordo de um cruzeiro (Divulgação)

Performance da artista será realizada a bordo de um cruzeiro (Divulgação)

Bonnie Tyler fará algo curioso durante o eclipse solar anunciado para a próxima segunda-feira (21). A artista vai cantar seu maior sucesso, ‘Total Eclipse Of The Heart’, enquanto acontece o fenômeno no céu.

A informação foi revelada pela própria Bonnie Tyler, em entrevista à revista ‘Time’. A cantora afirmou que a performance será realizada a bordo de um cruzeiro, chamado ‘Oasis of the Sea’, da Royal Caribbean.

“Vai ser muito emocionante! Afinal, isso não acontece com frequência, não é?”, disse Bonnie Tyler à revista.

Maior hit de Bonnie Tyler, ‘Total Eclipse Of The Heart’ foi lançada no ano de 1983 e se tornou um dos grandes sucessos da música pop daquela década. A canção chegou ao topo das paradas dos Estados Unidos, Reino Unido, Austrália e Canadá, entre outros países.

Curiosamente, a popularidade de ‘Total Eclipse Of The Heart’ sempre aumenta em datas próximas às de eclipses. Um relatório feito pelo Spotify mostra que a taxa de reprodução da música na plataforma de streaming aumentou em 75% antes do último fenômeno, ocorrido em março de 2016.

O eclipse solar de segunda-feira (21) bloqueará a passagem de luz em diversos países do Hemisfério Norte, em especial na América do Norte e Europa. No Brasil, o fenômeno ocorre de forma parcial, com visualização exclusiva nas regiões Norte e Nordeste.

Veja também:
Fernanda Souza conta que nunca cantou em 'Chiquititas': 'enganei o país'

Por Igor Miranda (@silvercm)

#comentários

Compartilhar