Foto: divulgação gusttavo lima 02

Vídeos de crianças com medo de Gusttavo Lima viralizam nas redes sociais

Gusttavo Lima é um dos cantores mais populares do Brasil no momento, mas parece que o sucesso dele não se estende muito ao público infantil. Diversos vídeos mostrando crianças com medo do artista sertanejo viralizaram nos últimos dias e tem deixado internautas, no mínimo, confusos.

Uma filmagem relativamente antiga, que mostra um menino chorando após um adulto dizer que Gusttavo Lima estava no ambiente, parece ter desencadeado essa situação. Outros registros de crianças com medo do cantor passaram a circular.

O vídeo a seguir traz o primeiro vídeo com a curiosa temática que repercutiu nas redes:

Veja também:
Veja quais as lives com shows de música marcadas para os próximos dias

Já na filmagem abaixo, uma adulta fala do sertanejo para uma menina, que sai correndo e joga um ponte no chão.

Confira:

Outra menina é surpreendida pelo nome do cantor. Ela já estava chorando quando um homem diz: “É, vou falar para o Gusttavo Lima vir, você vai ver”. A criança, então, cai aos prantos.

Assista:

Já neste caso, um menino é surpreendido quando uma mulher anuncia Gusttavo Lima. O garoto deixa o sofá e começa a correr. Por fim, dá para notar que ele está chorando.

Veja:

Veja também:
Gusttavo Lima revela experiência traumática com maconha: 'pior dia da minha vida'

A brincadeira se estendeu até mesmo aos cães. A dona de um animal de estimação fala que o cantor está no ambiente e insiste. O cachorro fica em alerta e reage, latindo e deixando a cama onde estava deitado.

Assista:

Outra criança é avisada sobre Gusttavo Lima e reage apavorada, aos gritos.

Confira:

Internautas ficaram surpresos com a quantidade de vídeos mostrando crianças reagindo de formas tão parecidas ao nome de Gusttavo Lima. Alguns simplesmente se divertiram com o caráter inusitado da situação, enquanto outros tentaram encontrar explicações – como o fato de que a garotada fica com medo do jeito que os adultos falam e não, necessariamente, do cantor.

“Isso acontece pelo jeito que a pessoa fala, inclusive com o cachorro”, elaborou uma internauta. “Como assim medo do Gusttavo Lima vei KKKKKKKKK”, disse outra. “Vou fazer isso com minha sobrinha”, brincou mais uma.

Veja também:
Milionário, criador de 'Tchê Tchê Rere' diz que Gusttavo Lima não tem humildade

Igor Miranda é jornalista que escreve sobre música desde 2007 e com experiência na área cultural/musical.

Compartilhar