Foto: Divulgação gusttavo lima

Gusttavo Lima revela experiência traumática com maconha: ‘pior dia da minha vida’

Gusttavo Lima revelou durante sua live no último domingo (2) que teve uma experiência bem complicada quando fumou maconha pela primeira vez. O cantor disse que nunca mais chegará perto da erva devido ao que aconteceu com ele no dia em questão.

O ‘Embaixador’ destacou que consumiu maconha em 2011, durante uma viagem para Amsterdã, nos Países Baixos. Ele estava na cidade a trabalho, mas aproveitou para experimentar a droga antes de fazer um show por lá.

Subestimando o poder da droga, Gusttavo Lima revelou que comeu “mais de 170 coxinhas” após fumar a erva. A explicação para o efeito potencializado seria o fato de que ele consumiu maconha em estado mais puro, sem mistura.

Veja também:
Gusttavo Lima diz que não ganhou nada com nova live e relembra infância pobre: 'passei fome'

“No dia do show, fomos dar uma volta naqueles cafés, só que a maconha é a pura, não tem mistura. Cheguei na mesa, meu irmão estava com o olho vermelho, pensei: ‘os caras estão doidos’. Dei um tapa, esperei uns minutos e não senti nada. Dei uns 5 tragos, caprichado. Passou uns 5 minutos, senti que a cadeira deu uma flutuada. Pensa numa moleza, numa larica? Foi o pior dia da minha vida”, detalhou o artista”, afirmou.

O efeito bateu em Gusttavo Lima cerca de 6 horas antes do show – e durou o dia todo. “Passei no hotel para tomar banho. Quem disse que eu dava conta? Encostei na cama, fiquei ruim. Minha cabeça a mil. Lembro que antes do show, comi mais de 170 coxinhas no camarim”, disse.

Por fim, ele destacou que nunca mais irá consumir a droga. “Não sei o que as pessoas acham bom em fumar maconha. Me deu uma depressão tão grande. Foi uma vez na minha vida para nunca mais”, concluiu.

A live sunset de Gusttavo Lima

Fotos: reprodução / YouTube

Na live do último domingo (2), chamada ‘Buteco Sunset’, Gusttavo Lima apostou em participações especiais. Raí Saia Rodada, Matheus e Kauan e Wallas Arrais se apresentaram junto do cantor, em uma transmissão que durou mais de 11 horas.

Diferente das outras lives, em que era possível fazer doações de qualquer valor por um QR Code, a nova transmissão de Gusttavo Lima oferecia títulos no valor de R$ 20 cada. Cada aquisição permitia que o internauta concorresse a um automóvel BMW e nove motocicletas.

A renda foi doada para hospitais que tratam pacientes com câncer. Além disso, de acordo com o cantor, o dinheiro foi usado para pagar os músicos e membros da equipe que mobilizaram a live.

Assista na íntegra a seguir:

Veja também:
Veja quais as lives com shows de música marcadas para os próximos dias

Igor Miranda é jornalista que escreve sobre música desde 2007 e com experiência na área cultural/musical.

Compartilhar