Fotos: reprodução / YouTube gusttavo lima live

Gusttavo Lima diz que não ganhou nada com nova live e relembra infância pobre: ‘passei fome’

O cantor Gusttavo Lima realizou, no último domingo (2), uma live com show na internet. Pioneiro do formato que está sendo adotado por vários artistas brasileiros, o sertanejo destacou o tom beneficente de sua transmissão, que trouxe participações de Raí Saia Rodada, Matheus e Kauan e Wallas Arrais.

Diferente das outras lives, em que era possível fazer doações de qualquer valor por um QR Code, a nova transmissão de Gusttavo Lima oferecia títulos no valor de R$ 20 cada. Cada aquisição permitia que o internauta concorresse a um automóvel BMW e nove motocicletas.

Veja também:
Gusttavo Lima e Leonardo confirmam que vão fazer live juntos: 'beber demais'

A renda foi doada para hospitais que tratam pacientes com câncer. Além disso, de acordo com o cantor, o dinheiro foi usado para pagar os músicos e membros da equipe que mobilizaram a live.

“Sei que tá difícil pra todo mundo, mas ajudem, gente! Eu não estou ganhando nem um real com essa live. Ela é para pagar os músicos, a minha equipe e equipar os hospitais que tratam de pessoas com câncer. Na última live eu doei R$ 500 mil do meu bolso. Pra mim, f**a-se dinheiro”, afirmou o cantor, pedindo para que os fãs participassem do sorteio.

Em seguida, o artista pontuou que teve uma infância pobre e que, agora, busca ajudar outras pessoas. “Já passei fome, já passei sede e sei o que é não ter uma moradia direito. Mas um dia, Deus me abençoou e vocês me ajudaram a chegar até aqui. Eu quero retribuir”, disse.

Veja também:
Quanto artistas e influenciadores cobram por live? Veja os valores, segundo jornalista

Ao todo, a live de Gusttavo Lima teve mais de 9 milhões de visualizações no YouTube e contou com mais de 11 horas de duração. Assista ao vídeo na íntegra a seguir:

Veja também:
Cristiano Araújo morreu sem fazer as pazes com Gusttavo Lima, diz empresário

Igor Miranda é jornalista que escreve sobre música desde 2007 e com experiência na área cultural/musical.

Compartilhar