Foto: Reprodução / Instagram anitta

Anitta rebate internautas que a criticaram por bumbum flácido e mamilo aparecendo

Anitta rebateu dois comentários nas redes sociais sobre um vídeo em que ela aparece bebendo e dançando em uma festa. A cantora está na Croácia e, na filmagem, surge ao lado da amiga Laryssa Bottino.

No vídeo, as duas brincam que estão decepcionadas com as músicas tocadas na festa. Elas mostram que usam fones de ouvido para ouvir as canções que escolherem em vez de se submeterem à playlist da balada.

Em meio aos mais de 7 mil comentários feitos na publicação, há algumas críticas a Anitta. Uma internauta, por exemplo, disse que a cantora “está com o bumbum bem flácido”.

A funkeira, então, rebateu o comentário e declarou: “O seu tá duro? Tá feliz com ele? Então arrasa e se joga. Eu estou feliz com o meu mole mesmo, estou me amando, jogando pro alto”.

Veja também:
Arnaldo Saccomani elogia Anitta e critica voz de Pabllo Vittar: 'ofende ouvidos'

Outro seguidor falou sobre o mamilo de Anitta, que aparecia em meio ao seu modelito. “Só eu achei essa blusa transparente, que deu pra ver coisas ou tenho a mente muito poluída?”, questionou o internauta.

Novamente, a cantora tratou de responder em um tom mais afiado. “O mesmo que daria pra ver se a blusa estivesse em um homem. Mamilos. Até cachorro tem mamilo… preocupa não que isso não é mente poluída, tá tudo OK com sua saúde mental, sendo este o tópico em análise”, declarou.

Outro comentário, mais amistoso, abordou a aparência de artista, que está com espinhas no rosto. “Se nem Anitta tá livre das espinhas, quem sou eu na fila do pão pra estar, né”, disse a internauta, que recebeu uma resposta mais amena da cantora: “Sim, tá babado mesmo. TPM + sol todo dia + protetor solar + cabelo molhado com creme sarrando…. Paraíso das espinhas. Só resta ter paciência… uó”.

Veja, abaixo, o vídeo que gerou todos esses comentários:

Anitta está na Croácia, de acordo com sua assessoria, para cumprir agenda profissional. A cantora também deve viajar para a Itália e para os Estados Unidos nos próximos dias.

Veja também:
Em áudios vazados, Latino diz que foi humilhado por Anitta na frente de rappers gringos
Compartilhar