Foto: reprodução / Instagram

Mais magra, Adele surge com novo visual em foto onde exalta Beyoncé

A cantora Adele voltou a surpreender os fãs com uma nova publicação nas redes sociais. Desta vez, ela surgiu com um visual mais diferente, além de sua silhueta mais magra, e tratou de elogiar a amiga Beyoncé pelo álbum visual ‘Black is King‘, que chega com músicas inéditas e um filme no Disney+.

Na publicação, Adele apareceu com os cabelos cacheados e mais longos que o habitual. Ela usa uma blusa com estampa semelhante a um dos figurinos de Beyoncé no longa-metragem.

Veja também:
Sósia de Adele paga R$ 74 mil em bariátrica para emagrecer e 'copiar' cantora

“Obrigado, Rainha, por sempre nos fazer se sentir tão amados através de sua arte”, afirmou Adele, na legenda da publicação, também colocando emojis de coração.

Nos comentários, muitos internautas fizeram elogios a Adele. Outros também brincaram com o fato da cantora ser fã declarada de Beyoncé. A modelo Tabria Majors, por exemplo, disse: “A presidente do Bey Hive (fã-clube de Beyoncé) se manifestou!”.

Veja também:
Beyoncé divulga trailer e detalhes de seu novo projeto, 'Black is King'

Houve, ainda, quem se incomodasse com tantas pessoas falando sobre a forma física de Adele, que emagreceu bastante nos últimos tempos. “Podem parar de falar sobre o peso dela? Ela está incrível, deixem isso de lado”, afirmou um internauta. “Vocês nunca vão ficar satisfeitos. O corpo é dela, a escolha é dela”, disse outra, chamando atenção para o fato de que alguns comentários diziam que preferiam a aparência da cantora antigamente, com curvas mais salientes.

Veja:

A forma física de Adele

No mês de maio, Adele surpreendeu a todos ao publicar uma foto em que aparece bem mais magra. Na postagem, ela celebrava seu 32° aniversário.

Veja também:
Péricles revela como está a vida com novos hábitos de alimentação e exercícios

Desde 2019, as raras fotos da cantora em público ou nas redes sociais indicavam que ela estava perdendo peso. Uma fã, chamada Lexi Larson, disse ao site da revista ‘People’ que se encontrou com a artista em um passeio na praia, ao lado do também cantor Harry Styles, e que ela teria dito que perdeu cerca de 45 quilos.

Diante da repercussão causada pela nova silhueta de Adele, o personal trainer Pete Geracimo, que ajudou a cantora em seu processo de emagrecimento, divulgou um texto nas redes sociais para defendê-la. Alguns internautas chegaram a dizer que ela havia emagrecido como uma “estratégia de marketing”.

Após explicar que o foco era se manter saudável, não a aparência, e que mudanças eram necessárias a partir do momento em que ela deu à luz seu primeiro filho – e se divorciado recentemente –, o personal trainer garantiu que a cantora fez tudo isso por ela, não por “marketing” ou para ser um “exemplo” a ninguém. “Ela não perdeu peso para fazer os outros se sentirem mal com eles próprios. Essa transformação não tem nada a ver comigo ou com você. É sobre a Adele e como ela quer viver a vida dela”, afirmou, em trecho da postagem.

View this post on Instagram

5 ciders in 👌🏻

A post shared by Adele (@adele) on

Veja também:
Quanto artistas e influenciadores cobram por live? Veja os valores, segundo jornalista
Compartilhar