Foto: Tácio Moreira / divulgação péricles

Péricles revela como está a vida com novos hábitos de alimentação e exercícios

Péricles está em busca de qualidade de vida. O pagodeiro tem mostrado nas redes sociais que aderiu a uma nova rotina de exercícios físicos e alimentação saudável.

O cantor, de 51 anos, decidiu mudar seus hábitos especialmente após ser internado, no último mês de maio, para tratamento de uma infecção urinária. Além disso, ele disse que refletiu sobre o fato de sua segunda filha, Maria Helena, ter nascido há 5 meses.

“Tanto a idade quanto o fato de ter um bebê já me preocupavam, mas é um motivo a mais para eu me exercitar e para eu estar mais em forma porque eu penso também na hora que nós voltarmos ao nosso dia a dia, às nossas atividades normais, de estar com os nossos fãs, a nossa galera. Cuidar da saúde nunca é demais e sempre é tempo”, afirmou Péricles, em entrevista à ‘Quem’.

Veja também:
Maraisa ironiza após imagem dela ser usada em suposto golpe de emagrecimento

Durante o bate-papo, o famoso “Pericão” revelou um pouco de sua nova rotina. “Meus cuidados com o corpo hoje são maiores, eu faço ginástica funcional três vezes por semana. Tenho cortado muita coisa da dieta pelo acompanhamento médico que eu faço. Tomo maiores cuidados na minha alimentação para nivelar o meu nível de açúcar para não ter problemas maiores no futuro. É sempre bom, ainda mais depois que a idade vai chegando”, afirmou.

Fotos: reprodução / Instagram

O pagodeiro acredita que a situação irá se reverter para a qualidade de seus shows, já que, por estar mais magro, a energia e o fôlego em cima do palco podem ser diferentes. “Chego a emagrecer pelo menos uns três quilos depois de cada show e procuro apenas ter a energia suficiente para fazer com que tudo corra otimamente nas apresentações. Tenho procurado fazer da melhor forma esse preparo: para ter o fôlego para os shows e continuar tendo fora dos palcos uma saúde exemplar também”, disse.

Veja também:
Veja quais as lives com shows de música marcadas para os próximos dias

Igor Miranda é jornalista que escreve sobre música desde 2007 e com experiência na área cultural/musical.

Compartilhar