Fotos: reprodução / Instagram adele-magra

Adele ficou constrangida com atenção do público à sua perda de peso, diz fonte

Uma fonte da revista ‘Heat’ afirma que a cantora Adele ficou “constrangida” e “envergonhada” pela atenção que recebeu do público com relação à sua perda de peso. A artista surpreendeu ao divulgar uma foto, no início deste mês, marcando seu 32° aniversário – ela aparece bem mais magra na imagem.

Veja também:
Adele publica sua primeira foto em 2020 e fãs repercutem nova silhueta da cantora

“Adele está achando a atenção muito constrangedora. Ela admite que apesar de ela estar aparentando o melhor que já esteve, ela ainda fica incrivelmente constrangida com a aparência”, afirmou a fonte, não identificada, ouvida pela publicação.

Dessa forma, Adele teria encontrado um jeito de aliviar esse constrangimento: trocou praticamente todas as roupas que tinha. A fonte descreveu a mudança como um “novo guarda-roupa que vale milhares de libras”.

Por fim, a pessoa ouvida pela ‘Heat’ afirma que a cantora não se acostumou com a nova aparência, nem com elogios. “Ela, algumas vezes, acha difícil acreditar que está aparentando tão bem quanto as pessoas dizem. Ela diz estar chocada quando se olha no espelho, mas está se divertindo comprando tantas roupas novas”, disse.

Desde o ano passado, as raras fotos de Adele em público ou nas redes sociais indicavam que ela estava perdendo peso. Uma fã, chamada Lexi Larson, disse ao site da revista ‘People’ que se encontrou com a artista em um passeio na praia, ao lado do também cantor Harry Styles, e que ela teria dito que perdeu cerca de 45 quilos.

Personal trainer defende Adele

Diante da repercussão causada pela nova silhueta de Adele, o personal trainer Pete Geracimo, que ajudou a cantora em seu processo de emagrecimento, divulgou um texto nas redes sociais para defendê-la. Alguns internautas chegaram a dizer que ela havia emagrecido como uma “estratégia de marketing”.

Veja também:
Personal trainer de Adele defende cantora após críticas por visual mais magro

“Na minha experiência de trabalhar com ela durante muitos altos e baixos, ela sempre fez tudo no ritmo dela e do jeito dela. Ela nunca subestimou seu talento dado por Deus. Ela deixou sua voz incrível ditar tudo. Nunca tentou fingir quem não era. O que você via, era o que ela era. E nós amamos isso”, disse Geracimo, em trecho de seu texto.

Após explicar que o foco era se manter saudável, não a aparência, e que mudanças eram necessárias após ela ter dado à luz seu primeiro filho – e se divorciado recentemente -, o personal trainer garantiu que a cantora fez tudo isso por ela, não por “marketing” ou para ser um “exemplo” a ninguém. “Ela não perdeu peso para fazer os outros se sentirem mal com eles próprios. Essa transformação não tem nada a ver comigo ou com você. É sobre a Adele e como ela quer viver a vida dela”, afirmou.

Veja também:
Marília Mendonça canta música de Adele e atende pedido antigo dos fãs; confira
Compartilhar