Fotos: reprodução / Instagram adele-magra

Adele publica sua primeira foto em 2020 e fãs repercutem nova silhueta da cantora

Notável por ser bastante reservada nas redes sociais, a cantora Adele publicou, em sua página no Instagram, a primeira foto dela em 2020 e apareceu mais magra. A imagem foi divulgada para celebrar o aniversário dela – a artista completou 32 anos de idade na última terça-feira (5).

Veja também:
Veja quais as lives com shows de música marcadas para os próximos dias

O “ressurgimento” de Adele às redes chamou bastante atenção devido à nova silhueta da cantora. Na imagem, ela apareceu com um vestido preto e uma espécie de arco com flores como decoração em seu entorno.

“Obrigado por todo o amor neste aniversário. Espero que todos estejam seguros e sãos durante esse período louco. Gostaria de agradecer a todos os nossos socorristas e funcionários essenciais que nos mantêm seguros enquanto arriscam suas vidas! Vocês são verdadeiramente nossos anjo. 2020, ok, tchau e obrigada”, disse ela, na legenda da postagem.

Veja:

Os fãs repercutiram bastante sobre a nova silhueta de Adele. “Acordando e percebendo que a Adele consegue ser linda em todas as fases da vida dela”, disse um internauta. “Não entendo essas cisma das pessoas falando que agora a Adele tá bonita. Desde quando ela foi feia hein?”, afirmou outra. “Adele sempre foi linda e maravilhosa, vocês têm que parar com essa mania de achar que só porque emagreceu que ficou mais bonita e etc”, apontou uma terceira. “Vou demorar um pouco pra desconstruir essa imagem da adele da minha cabeça”, apontou mais um.

Confira um pouco mais da repercussão:

Desde o ano passado, as raras fotos de Adele em público ou nas redes sociais indicavam que ela estava perdendo peso. Uma fã, chamada Lexi Larson, disse ao site da revista ‘People’ que se encontrou com a artista em um passeio na praia, ao lado do também cantor Harry Styles, e que ela teria dito que perdeu cerca de 45 quilos.

As duas teriam se encontrado durante uma temporada de férias em Anguilla, no Caribe. “Tiramos uma foto com Harry e falamos com eles por uns 15 minutos. Adele falou que perdeu algo em torno de 45 quilos e essa é uma experiência tão louca e positiva. Ela parecia tão feliz, estava incrível, muito confiante”, afirmou. A cantora não quis tirar foto porque estava com o filho, e se aceitasse, os paparazzi ficariam sabendo que ela passava férias por lá.

Veja também:
Marília Mendonça canta música de Adele e atende pedido antigo dos fãs; confira
Compartilhar