Fotos: reprodução / Instagram maiara fernando

Maiara pede que fãs de Fernando Zor não deem roupa íntima para ele

A cantora Maiara, dupla de Maraisa, fez uma publicação bastante curiosa em seu perfil no Instagram. Utilizando a função Stories de sua conta, a artista pediu para que as fãs de seu namorado, Fernando Zor, da dupla com Sorocaba, não o presenteiem com roupas íntimas.

Veja também:
Veja quais as lives com shows de música marcadas para os próximos dias

Maiara demonstrou incômodo com o fato de algumas fãs darem cuecas para Fernando como presente. “Fãs do meu namorado, vocês que querem dar roupa íntima para ele. Vocês que vivem dando vários presentes para ele no camarim, quando voltar os shows, por favor não dê cueca”, disse, inicialmente.

Ciente de que algumas pessoas queiram, mesmo, dar roupa íntima de presente para o ídolo delas, Maiara estabeleceu apenas uma condição. “E se você realmente quiser dar (cueca), não dê de estampa, principalmente de lua, estrela”, afirmou.

Veja também:
Fernando critica roupa curta de Maiara e polemiza: 'depois apanha e não sabe'

A cantora não revelou, especificamente, o motivo para fazer um pedido tão curioso. Imagina-se, porém, que tenha sido pelo fato de Fernando realmente usar os presentes e ela não gostar tanto da aparência.

Veja (a partir do 15° minuto do vídeo):

A filmagem acima registra diversos stories que Maiara publicou em sua conta no Instagram na última segunda-feira (4). Na ocasião, eles passaram a noite assistindo a uma live com show de sertanejo raiz da dupla Mayck e Lyan.

Assista à live de Mayck e Lyan abaixo:

Entre outras publicações curiosas feitas pelo casal, Maiara chamou atenção, na última sexta-feira (1°), ao divulgar uma foto de Fernando, aparentemente, sem roupa. “Vai um nudez do meu namorado pra vcs! Não consigo guardar só pra mim tanta beleza”, disse ela, na legenda, junto de emojis de risada.

Confira a postagem a seguir:

Veja também:
Veja quais as lives com shows de música marcadas para os próximos dias