Fotos: reprodução / Instagram maiara fernando roupa curta

Fernando critica roupa curta de Maiara e polemiza: ‘depois apanha e não sabe’

Um vídeo publicado pelo sertanejo Fernando Zor, dupla de Sorocaba, nas redes sociais, tem dado o que falar. A filmagem, divulgada na última segunda-feira (30), traz o artista criticando a roupa usada por sua namorada, Maiara, dupla de Maraisa, para fazer uma caminhada.

O casal estava com outras pessoas dentro do condomínio, onde resolveram fazer uma caminhada. Maiara usou um traje esportivo que foi considerado curto demais por Fernando.

“Toda faceira. Depois apanha e não sabe. E quer sair sozinha com esse shortinho?”, disse Fernando a Maiara, enquanto a cantora brincava diante das câmeras ao demonstrar empolgação.

A cantora respondeu, dizendo que a caminhada seria dentro do condomínio. Porém, o namorado seguiu a mesma linha de argumentação. “Dentro do condomínio? Aqui que é perigoso. Toda tarde a ‘machaiada’ danada andando aqui nesse condomínio, e vem sair com esse shortinho?”, afirmou.

Assista:

Veja também:
Maiara e Fernando Zor vão a praia de nudismo em Miami e cantora publica foto

Nas redes, muitos entenderam a situação como uma brincadeira do casal, porém, outros destacaram que a fala de Fernando é de tom machista. “Homem babaca”, disse uma internauta. “Macho escr*** ridículo”, afirmou outra. “Por que corno cisma que é corno?”, questionou um terceiro.

Em defesa, outros fãs publicaram comentários como “Ninguém pode mais brincar”, “Cara, é uma brincadeira” e “Esse povo da internet é mimimizento”.

Houve, ainda, quem os criticasse por sair de casa em meio à pandemia do novo coronavírus ou apontasse a exposição considerada excessiva da vida pessoal do casal. “É isso que dá se expor tanto! Quando acaba o relacionamento, não conta o motivo e diz que ninguém tem nada a ver com a história, mas quando tá tudo no romance, é foto pra lá e pra cá”, afirmou uma internauta.

Outras críticas a Maiara e Fernando

Não é a primeira vez que uma atitude do casal é criticada na internet. Os dois, que já terminaram o relacionamento e reataram algumas vezes em um período de tempo relativamente curto, protagonizaram outras situações que, para algumas pessoas, representam um relacionamento tóxico.

Desde o início do namoro, os dois deixam claro que um tem a senha do celular do outro. Em setembro de 2019, por exemplo, Fernando contou que pegou Maiara no flagra tentando desbloquear o smartphone dele, com o intuito de vasculhar seus arquivos e conversas pessoais.

“Peguei ela tentando desbloquear meu celular”, disse Fernando, na ocasião. Maiara, que admitiu sentir “ciumes fora do normal”, completou: “Quase. Gente, quase descobri a senha. Por um número. Mas eu vou descobrir, e qualquer dia entro aqui e posto”.

Na ocasião mais recente em que os dois terminaram o namoro, em dezembro de 2019, a principal especulação da causa seria um desentendimento por ciúmes. A colunista Fábia Oliveira, do jornal ‘O Dia’, apurou que Fernando teria se incomodado com o fato de Maiara e Maraisa terem saído para confraternizar com outra dupla, Henrique e Juliano, após um show. A história não foi confirmada pelo casal.

Veja também:
Maraisa diz que Madonna sentou no colo de Maiara durante show em Londres