Fotos: Reprodução/Instagram marília mendonça

Marília Mendonça canta música de Adele e atende pedido antigo dos fãs; confira

A brasileira Marília Mendonça publicou, em suas redes sociais, um vídeo cantando um trecho da música ‘Someone Like You’, da britânica Adele. A filmagem viralizou nas redes sociais, com quase 1 milhão de visualizações somente no Twitter.

“Desculpa Adele, desculpa inglês”, disse Marília, na legenda da publicação. Veja:

Veja também:
Veja quais as lives com shows de música marcadas para os próximos dias

A artista atendeu a um desejo antigo dos fãs, que pediam para ela cantar alguma música de Adele. As duas são comparadas frequentemente – algo que a brasileira rechaça, por considerar que só existem semelhanças físicas.

“Eu odeio questão de disputa, de ultrapassar ou coisas do tipo, mas eu acho muito bom ser comparada a tal artista porque eu sou muito fã dela. Vocês ficam me iludindo falando que eu tenho a qualidade vocal da Adele que eu tenho a qualidade de composição, mas é só porque eu sou gordinha. Esse é o problema de vocês”, disse Marília, em entrevista ao ‘Gshow’ em 2019.

Também pelas redes, a brasileira divulgou vídeos cantando ‘Back to Black’, de Amy Winehouse, e ‘Because of You’, de Kelly Clarkson. Confira:

Live da Marília Mendonça – 9 de maio

Após o sucesso de sua primeira live, Marília Mendonça confirmou mais uma transmissão ao vivo pela internet para o dia 9 de maio. A apresentação acontecerá novamente pelo YouTube. O horário ainda não foi informado, mas imagina-se que seja à noite.

Veja também:
Veja quais as lives com shows de música marcadas para os próximos dias

O anúncio foi feito por Marília Mendonça pelas redes sociais, com uma imagem que traz uma caneca com os dizeres “Existe uma chance disso ser cerveja”. O copo havia feito sucesso ao ser usado pela artista na primeira live. Na legenda, ela também brincou com a caneca, afirmando: “Existe uma chance disso ser um anúncio da próxima live”.

View this post on Instagram

existe uma chance disso ser um anúncio da próxima live.

A post shared by marilia mendonça (@mariliamendoncacantora) on

Com 3 horas e meia de duração, a primeira live de Marília Mendonça no YouTube, realizada no último dia 8 de abril, bateu o recorde de público em tempo real que havia sido quebrado, anteriormente, por Jorge e Mateus. A transmissão da dupla chegou a 3,1 milhões de espectadores simultâneos, enquanto a da cantora atingiu a marca de 3,2 milhões ao mesmo tempo.

A artista deve repetir o formato de sua primeira live, com produção mais enxuta, para respeitar as recomendações das autoridades da saúde em meio à pandemia do novo coronavírus. Na transmissão passada, ela contou com apenas 8 funcionários trabalhando na produção, tendo poucas câmeras e um cenário modesto. Além disso, a artista não se apresentou acompanhada de banda: assim como outros colegas, ela utilizou um instrumental pré-gravado e cantou por cima.

A iniciativa beneficente também deve se repetir. A primeira live arrecadou, em doações, mais de 225 toneladas de alimentos, duas toneladas de produtos de limpeza, 250 quilos de pão de queijo e 3,6 mil litros de refrigerante, bem como materiais de construção.

Veja também:
Veja quais as lives com shows de música marcadas para os próximos dias

Igor Miranda é jornalista que escreve sobre música desde 2007 e com experiência na área cultural/musical.

Compartilhar