Foto: Guto Costa / divulgação zeca pagodinho

Após dizer que não faria live, Zeca Pagodinho anuncia transmissão para Dia das Mães

Zeca Pagodinho confirmou que fará uma live com show neste domingo (10), data em que será celebrado o Dia das Mães no Brasil. A apresentação será transmitida no canal de YouTube e na página de Instagram do cantor, a partir das 13h.

De acordo com material de divulgação, o show terá cerca de uma hora e 15 minutos de duração. Para assistir, basta acessar as páginas de Zeca Pagodinho no YouTube ou Instagram, no dia e horário marcados.

Veja também:
Veja quais as lives com shows de música marcadas para os próximos dias

Ainda segundo comunicado, o show online arrecadará doações para o Mães da Favela, programa criado pela Central Única das Favelas (Cufa) com o objetivo de levar renda para a maior quantidade possível de mães moradoras desses territórios.

Curiosamente, no início do mês de abril, Zeca Pagodinho havia dito que não faria nenhuma live com show na internet. Ao explicar a razão, o cantor foi bastante franco: ele não sabe tocar instrumentos musicais e, em meio ao isolamento recomendado para conter a pandemia do novo coronavírus, não teria ninguém para ocupar a função.

Veja também:
Zeca Pagodinho revela que não fará live com show porque não sabe tocar

“Então, meus fãs, estou aqui. Queria poder tocar um samba, mas não sei tocar, não tem quem toque. Tô aqui nessa quarentena, mas estou respeitando, esperando que todo mundo também respeite pra que isso daqui a pouco passe, e eu volte aos palcos pra gente cantar nosso samba com palmas, drinks, brindes”, disse ele, na ocasião.

Zeca não revelou o que mudou: se ele convidou algum músico para se apresentar junto dele, se um playback com instrumentos gravados será utilizado ou se alguma outra estratégia será adotada. Pelo visto, descobriremos apenas no domingo (10).

O Dia das Mães será marcado por uma série de lives com shows na internet. Teremos transmissões ao vivo, no YouTube, de nomes como:

  • Michel Teló – série ‘Bem Sertanejo’, a partir das 13h;
  • Roberto Carlos, a partir das 15h;
  • Daniel, a partir das 15h45;
  • Vitor Kley, a partir das 16h;
  • Anitta, a partir das 16h30;
  • Leonardo e o filho Zé Felipe, a partir das 17h;
  • João Neto e Frederico, a partir das 18h;
  • Ivete Sangalo, a partir das 18h;
  • Zezé di Camargo e Luciano, a partir das 18h30.

Quer conferir a lista com todas as lives dos próximos dias? Acesse a matéria a seguir:

Veja também:
Veja quais as lives com shows de música marcadas para os próximos dias

Igor Miranda é jornalista que escreve sobre música desde 2007 e com experiência na área cultural/musical.

Compartilhar