Foto: reprodução / Instagram roberto carlos daniel

Para evitar choque, Daniel muda horário de live a pedido de Roberto Carlos

A live com show que Daniel fará no próximo domingo (10), Dia das Mães no Brasil, passou por uma sutil mudança no horário. O motivo foi um pedido feito por Roberto Carlos, de acordo com o jornalista Flávio Ricco, do ‘Uol’.

O colunista revelou que Globo e Band já haviam programado suas lives de Roberto Carlos e Daniel, respectivamente, para a tarde de domingo (10). A ideia de ambas as lives é celebrar o Dia das Mães – e o público dos cantores, bem semelhante, se encaixa bastante com a ocasião.

Veja também:
Veja quais as lives com shows de música marcadas para os próximos dias

Porém, o horário marcado acabou sendo o mesmo: 15h. Além do público em comum, as duas transmissões também seriam feitas na TV aberta – no caso de Roberto Carlos, apenas os primeiros 45 minutos, estendendo a apresentação em outras plataformas (Multishow, Globoplay e YouTube).

Segundo Flávio Ricco, Roberto Carlos entrou em contato com Daniel, por telefone, para conversar sobre a chance de fazer uma troca. O sertanejo, claro, não recusou: checou a possibilidade com o pessoal da Band, que deu aval.

Dessa forma, a live de Roberto Carlos segue mantida para 15h, sendo exibida na Globo até 15h45 (apesar de esticar o horário em outras plataformas, como YouTube). Já a de Daniel passou para 15h45, com transmissão pelo YouTube, TV Band e rádios Band News e Nativa FM.

Será o segundo show online de Roberto Carlos – o primeiro aconteceu no último dia 19 de abril e também teve transmissão parcial pela Globo, sendo exibida na íntegra por Multishow, Globoplay e YouTube. No caso de Daniel, será a primeira performance virtual dele.

Vale lembrar que Roberto e Daniel são amigos. O sertanejo chegou a divulgar a primeira live do ‘Rei’ em sua página no Instagram. “Hoje (19 de abril), o nosso Rei, um dos maiores agentes de paz e amor desse planeta, nos presenteia com uma live. No seu dia, ele faz aniversário, e quem ganha o presente somos nós! Aproveito essa data tão festiva e deixo aqui o meu carinho, minha admiração, parabéns! Desejando saúde em dobro, muitas felicidades pra você, e que continue encantando com a sua voz os nossos corações. Cumprindo brilhantemente a sua missão, que é maravilhosa. Parabéns meu professor, meu ídolo!”, disse, na ocasião.

View this post on Instagram

Hoje (19), o nosso REI, um dos maiores agentes de paz e amor desse planeta, nos presenteia com uma LIVE. No seu dia, ele faz aniversário, e quem ganha o presente somos nós!!! Aproveito essa data tão festiva e deixo aqui o meu carinho, minha admiração, parabéns!! Desejando saúde em dobro, muitas felicidades pra você, e que continue encantando com a sua voz os nossos corações. ❤ Cumprindo brilhantemente a sua missão, que é maravilhosa. 🙌🏼 Parabéns meu professor, meu ídolo!! 👏🏼 #Repost • @robertocarlosoficial A live esperada por todos foi confirmada! No dia do seu aniversário, próximo domingo, dia 19, às 19h45, Roberto Carlos realiza sua primeira live em seu canal oficial do YouTube com transmissão simultânea pela Globoplay. A TV Globo exibirá ao vivo as duas primeiras músicas. Para assistir a live clique no link da bio 👆Anote na sua agenda e convide os amigos!

A post shared by Daniel (@cantordaniel) on

Roberto Carlos, Daniel e mais lives do Dia das Mães

O Dia das Mães será marcado por uma série de lives com shows na internet. Além dos já citados Roberto Carlos (15h) e Daniel (15h45), teremos transmissões ao vivo, no YouTube, de nomes como:

  • Michel Teló – série ‘Bem Sertanejo’, a partir das 13h;
  • Zeca Pagodinho, a partir das 13h;
  • Vitor Kley, a partir das 16h;
  • Anitta, a partir das 16h30;
  • Leonardo e o filho Zé Felipe, a partir das 17h;
  • João Neto e Frederico, a partir das 18h;
  • Ivete Sangalo, a partir das 18h;
  • Zezé di Camargo e Luciano, a partir das 18h30.

Quer conferir a lista com todas as lives dos próximos dias? Acesse a matéria a seguir:

Veja também:
Veja quais as lives com shows de música marcadas para os próximos dias

Igor Miranda é jornalista que escreve sobre música desde 2007 e com experiência na área cultural/musical.

Compartilhar