Ludmilla foi internada, nesta quarta-feira (13), em um hospital no Rio de Janeiro. A cantora foi diagnosticada com pielonefrite aguda, um tipo de processo inflamatório que chega aos rins após acometer a uretra ou a bexiga.
A previsão inicial era de que Ludmilla receberia alta ainda nesta quarta (13). Porém, horas depois, a assessoria de imprensa da artista atualizou seu estado de saúde, revelando que, apesar de estar medicada, ainda sente muitas dores e não receberá alta por enquanto.
Uma live com show seria realizada neste sábado (16), conforme anunciado no início da semana. Todavia, a apresentação e sua respectiva transmissão foram canceladas. Uma nova data deve ser divulgada assim que Lud estiver melhor.
Silvana Oliveira, mãe de Ludmilla, revelou ao jornalista Leo Dias que a infecção da cantora “não está pequena”. “O estado dela é estável. Os médicos entraram com antibiótico para acelerar o processo e assim que tiver uma melhora, eles vão dar alta para que termine o tratamento em casa. Mas ela vai precisar de muito repouso, pois a infecção não está pequena”, disse.
A recomendação para não realizar a live neste sábado (16) veio, inclusive, dos próprios médicos. “Inclusive os médicos não liberaram nem pra ela fazer a live sentada. Ela ainda está sentindo muita dor. Começou ontem o antibiótico, mas a dor ainda não passou”, afirmou Silvana.
Apesar do problema de saúde, Lud ainda vai oferecer uma novidade aos fãs nesta quinta-feira (14). A música ‘Sem Limites’, que ela gravou com o DJ WC no Beat e que também traz participação de Vitão, será lançada nesta data. A canção, claro, já estava gravada há algum tempo, assim como seu videoclipe – ambos foram produzidos antes da pandemia do novo coronavírus.
#COMENTE